E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 23 de março de 2008

Eu te amo. E você?

Eu te amo, mas eu tô sofrendo muito por te amar.
É estranho isso, porque o amor existe pra deixar a gente feliz!

E aí, o que você vai fazer? Vai olhar nos meus olhos e dizer que me ama?
Ou vai dizer que só quer ser meu amigo?
Ou pior, que prefere se afastar de mim pra sempre?
Por favor, olha pra mim e me diz a verdade!
Não é possível que eu não significo nada pra você...
Eu não passei por tanto sofrimento à toa!
Mas por você, eu faria tudo de novo, é só você se decidir (por mim).
Eu tô cansada de esperar e viver minha vida em função de você!
Eu sinto que tô perdendo meu tempo...
Quantos caras legais eu podia ter conhecido...
Quem sabe até vivido amores correspondidos...
Mas não, eu não posso enganar meu coração
Nem o coração de outro homem
Por isso, eu preciso saber o que você quer de mim
O que você sente quando me vê?
Vontade de me abraçar bem forte e não me deixar fugir...
Vontade de me dar um beijo bem demorado...
Sabia que até hoje eu sinto a sua mão no meu cabelo?
Sabia que eu sinto saudade daquelas longas conversas, de ouvir a sua voz?
Não, você não sabia... Como você não sabe de muitas coisas sobre mim
E eu quero te contar todas elas pessoalmente, meu amor
Então, por que você não deixa seu coração falar por você?
Por que você não quer me ouvir? O que foi que eu fiz pra gente ficar tão distante agora?
Eu sei que a sinceridade dói às vezes, mas mesmo assim me responda
Vai ser melhor pra mim e pra você
Olha, eu entendo que você tem os seus problemas
Mas eu não agüento mais sofrer, não posso mais carregar essa dor
Se você tem medo, vem superar esse medo do meu lado
Se você não me quer, pare de querer saber de mim!
Mas se você me quer, seja (meu) homem e me assuma!
Quem ama nunca abandona a pessoa amada
E eu sei, muito antes de te beijar, que eu te amo
E por mais assustador que isso seja
Eu não quero mais negar, não quero mais fugir
E nem quero que isso fuja de mim
Talvez o "você e eu" seja a única coisa que faz sentido pro meu coração
Se não faz pra você, por favor, me esqueça e vá ser feliz
Mas saiba que mesmo que não terminemos juntos
De algum modo sobrenatural
Seremos sempre você e eu.

3 comentários:

Guga Alves disse...

Oi !
Vi seu blog no orkut e resolvi vir visita-lo, achei muito legal seu blog !

Visite o meu tb !
www.gugaalves.net

Abraços !

Maisa disse...

adorei esse texto,tem tudo a ver com minha vida!

Unknown disse...

nossa esse blog é de mais eu adoreii..parabéns