E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aos doze

Engraçado, hoje é dia 12 de julho.
Até essa hora, quase meia-noite, eu não lembrava que nesse dia você disse que não dava mais pra nós dois.
Isso já faz exatos treze anos. 
Por muito tempo, lembrei desse dia como se fosse hoje.
Eu ainda lembro de ter ido na sua casa pra te ver, e você simplesmente me rejeitou, foi rude comigo.
E aí eu fiquei sem entender nada, estava até com um presentinho pra você na bolsa (que depois de uns dias, joguei fora).
Logo depois saiu sem dizer nada, não me beijou nem disse tchau.
E eu continuei sem entender nada.
Lembro de quando resolvi ir pra casa e de repente, te encontrei com um amigo perto da passarela da Rocinha.
Decidi perguntar o que estava acontecendo e você me respondeu que não dava mais.
Que tudo estava acabado, que eu tinha mudado e fez logo questão de dizer que ela não tinha culpa de nada.
E eu tentava me explicar, mas nenhum dos meus argumentos te convenceu a me deixar ficar.
Acho que você não viu (ou não quis ver) que eu saí de lá chorando, desnorteada, sem querer voltar pra casa.
Eu morava em Ipanema, mas desci no Leblon e tive uma crise nervosa no meio da rua.
Fui atrás dela na escola pra pedir, implorar que ela deixasse você pra mim, mas não a achei.
Ainda bem, foi melhor assim...
Lembro de quando finalmente voltei pra casa, fingi estar bem.
Mas desde esse dia, só dormia e comia.
Na verdade, mais dormia do que comia.
Não queria mais acordar, achava que não tinha mais motivos pra acordar.
Eu não queria me matar, mas a vida já não fazia mais sentido.
Até repeti o último ano da escola, nada mais planejei pra minha vida, porque não quis mais ser feliz sem você.
Enquanto você ostentava sua felicidade por aí, mas isso aí já é outra história...
Pra terminar, eu lembro que quando lembro essas coisas, meu coração já não dói mais porque finalmente esqueci você.

FELIZ 12 DE JULHO!

2 comentários:

Alessandra disse...

Já passou, mas feliz doze de Junho, irmã! ;)

Alessandra disse...

Já passou, mas feliz doze de Junho, irmã! ;)