E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

No escuro (quem eu era?)

Não me empurra que eu já tô na beira do abismo.
Nem venha me jogar sal nas minhas feridas.
Por favor, não me humilha mais dizendo que ela é melhor do que eu.
Não me faça sentir pior do que eu já me sinto, dizendo que ela é tudo que eu era antes de você me trair.
Aliás, me diz quem eu era antes de você me trair?
Porque hoje eu não sei quem eu era, a não ser uma menina apaixonada e abandonada por você.
Eu olho no espelho e diante dele está uma menina triste, assustada e mais uma vez, sozinha.
Sozinha como sempre, até porque a verdade é que eu nunca tive a sua companhia.
Ainda mais depois que você pôde ver o quanto posso não ser uma boa companhia.
Mas será que se eu tivesse te perdoado de verdade, seria evitado tanto sofrimento?
Quem garante que teríamos continuado juntos, apesar dela?
Eu hoje não sei se você realmente gostava.
Porque se gostasse, não teria me traído, não acha?
Eu tô sofrendo, minha cabeça tá confusa, tá doendo.
Pensei até em te trair pra me vingar, mas eu não consegui por causa desse meu maldito amor por você e também porque faltaram oportunidades.
Assim como também te faltou o arrependimento por ter me traído.
E me dói tanto saber que você não se arrepende...
Olha pra mim, não me julga porque eu não soube lidar com o mal que você me fez.
Eu estava apenas aprendendo a ser finalmente correspondida no amor.
Ou pelo menos, eu achava que era correspondida, né?
Bom, o que importa é que você não quis mais me ensinar a amar e me deixou sozinha no escuro da sala de aula.

Nenhum comentário: