E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Universo em desencanto (o meu)

Quando você resolveu terminar, o meu coração quase parou de bater.
Logo veio uma vontade de chorar e eu não entendi os seus motivos.
Começou a angústia e veio a dúvida sobre o que fazer da minha vida.
Fiz tantos planos pra nós e você desfez todos eles.
Não fiz mais nada na vida, a não ser esperar por você.
Os dias passaram, mas eu continuei a mesma por muitos anos.
Meu universo entrou em desencanto. Eu entrei em desencanto.
Eu achava que você gostava de mim e que nunca me faria mal.
Mal sabe você o estrago que causou na minha vida.
E a culpa foi minha de ter deixado você entrar na minha vida.
Você me bagunçou toda e agora não consigo me arrumar.
São muitos cacos pra recolher e jogar fora, porque não dá pra consertar o que foi quebrado.
E eu preciso jogar fora também as migalhas do seu amor, porque não quero me alimentar delas.
São poucas demais pra um coração faminto de amor como o meu.
Infelizmente você não é o meu poço dos desejos.
Eu não posso mais beber da sua fonte. 
Tudo bem, eu já morri de sede tantas vezes e voltei a viver a conta-gotas, meu bem.
O que é viver sem ser amada por um homem?
Ainda mais por alguém que ontem me jurou aos prantos estar apaixonado e hoje promete amor eterno a outra...
Talvez eu esteja sendo patética, dizendo coisas assim.
Mas, e daí se eu estou sendo patética?
Desde quando você se importa? Que eu saiba, você não deveria mais se importar...
Se é que algum dia você realmente se importava comigo...
Eu não acredito mais em você.
Eu não acredito que eu acreditei que poderia finalmente ser amada...

Nenhum comentário: