E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sobre você

Eu falo de você porque eu quero.
Porque eu ainda tenho muita coisa pra falar de você.
Porque você está longe e não pode ou não quer mais ouvir.
Pra você, eu sou agora uma voz a falar sozinha no deserto.
E talvez eu seja mesmo, porque eu falo, falo e você está distante demais pra ao menos dizer que eu tô errada no que eu digo.
Você não fala mais de mim porque não tem mais o que falar mesmo.
Faz uns dois ou três anos que a gente não se vê.
Aliás, na última vez você me viu, apertou minha mão, perguntou como eu estava e logo foi embora pro trabalho.
Nem pudemos conversar. Na verdade, nem sei se você queria conversar comigo.
Mas eu queria te ouvir, saber o que você pensa de verdade sobre mim.
Eu só queria saber a verdade, a sua verdade.
Afinal, eu tenho a minha e como eu já disse, muita gente acredita nela.
Mas acredite em mim, não quero te difamar nem te humilhar.
Mas eu tenho que confessar que interpretei muito bem o papel de vítima, não acha?
Poderia até ter ganhado o Oscar de melhor atriz, mas o único prêmio que eu quis eu não ganhei.
Desde que te conheci, seu amor era a única coisa que eu quis.
E no fundo, eu nunca tive porque você nunca pôde me dar.
E eu nunca mais vou chorar por isso.
O nosso tempo já passou e a minha lágrima já secou.

Faz tempo...

Nenhum comentário: