E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 29 de junho de 2013

Adeus lar (?)

Um dia, eu vou embora e nunca mais você vai me ver.
Estou cansada de sofrer e não poder me expôr.
Não posso mais falar sobre o que realmente sinto pra não brigar.
Meu rumo tá todo errado e você só se lamenta, diz que precisa de mim e não pode fazer nada.
Eu quero ser livre, preciso me sentir livre.
Mas a cada dia eu me sinto presa, trancada em um quarto escuro.
Às vezes, muitas vezes, eu não vejo a luz no fim do túnel.
Nem vejo em você alguém que possa me ajudar a encontrar essa luz.
Eu me sinto triste, perdida, cheia de mágoas e raivas e parece que você nem se importa.
Cansei de falar pra quem não faz a menor questão de me ouvir.
Não vou mais ficar falando com as paredes.
Acho melhor continuar calada mesmo, sabe?
Mesmo que esse silêncio continue me causando dor e angústia no peito.
Peito meu que parece bater tão baixinho que nem sou mais capaz de ouvir.
Afinal, você não ouve os meus pedidos de ajuda.
O que dizem as batidas do meu coração?
Eu só queria que você não tivesse decidido tudo por nós e acreditar que a minha opinião realmente te importava.
Mas você já decidiu, tudo está decidido.
Quem sou eu pra contestar?
Não posso fazer mais nada a não ser esperar.
Esperar o meu momento.
O momento certo pra te deixar e nunca mais voltar.
Nem pra você nem pra esse lugar que você chama de lar.
Adeus.

Nenhum comentário: