E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 9 de junho de 2013

Não existe amor por Guaratiba

Não existe amor por Guaratiba
A solidão que eu sinto 
Não dá pra descrever
Em uma linda frase ou em postal tão doce
Jardim Maravilha é um buquê de flores mortas
De um horrível arranjo, horrível arranjo feito por você
Não existe amor por Guaratiba
As ruas estão cheias de almas tão perdidas
O silêncio grita, nada aqui me excita
Devolva a minha vida
De você não quero nada nem o seu mel
Aqui eu não vivo um céu
Não posso perder a fé em Deus
Desde que cheguei, sei só sofrer
Mas isso é o melhor pra você
Encontro estranhos em cada ônibus, em cada esquina
Quero meus goles de vida
Não posso perder a fé em Deus.

Nenhum comentário: