E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 9 de junho de 2013

Mais uma sobre Leandro

Faz tempo que eu não ouço mais falar de você.
Mas pelo que sei continua casado, com 2 empregos e dando amor pra sua filhinha.
Como disse uma vez, sua filha é uma menina muito bonita.
Não vou entrar no mérito de ter puxado você ou a sua esposa.
Aliás, não quero falar da sua esposa. 
Pode acreditar, não desejo o mal a ela.
Mas não a quero perto de mim nem que um dia venha falar comigo.
Ainda não me sinto à vontade de ter a presença dela, por mais que tenham se passado quase 13 anos que nos separamos.
Apenas mantenho o respeito mais do que nunca, principalmente porque agora existe uma criança.
E eu não sou destruidora de lares, meu caro.
Talvez a sua família pense isso de mim atualmente, por causa do que eu escrevo.
Seus irmãos que antes gostavam de mim, hoje me ignoram.
Sua mãe, por quem sempre tive muito carinho e respeito, pareceu muito incomodada com a minha presença nas poucas vezes em que me encontrou depois da nossa separação.
Enfim, continuei apaixonada por você por longos anos da minha vida e perdi meu tempo.
Perdi muito tempo esperando uma volta que nunca aconteceu, fazendo planos que jamais se realizaram.
Mal você a conheceu, se apaixonou, casou e tem uma família com ela.
Fico admirada por vocês estarem juntos até agora.
Hoje vejo que nunca daria certo nós dois morando na mesma casa.
Os meus planos eram e são outros. 
Eu só os deixei de lado por sua causa.
Nunca quis morar em um barraco e ser apenas uma dona de casa, cuidar dos seus filhos.
Nunca quis ficar em casa amamentando bebê, enquanto você deseja fazer amor com meninas lindas e magras.
Mas por você, eu pensei em não realizar nenhum dos meus sonhos e viver por você, por nós dois.
E agora mais velha, eu vejo o quanto estava errada em esquecer de mim pra te satisfazer.
E que nunca gostei de Sandy & Junior nem dos pagodes e forrós que a gente ouvia junto!
Tenho os meus gostos e não escondo mais de ninguém!
Eu não sei te dizer se mudei, mas sei que hoje estou bem.
De verdade, estou bem apesar dos problemas que vivo em família.
Se você pudesse ver como estou agora, será que acreditaria nessa nova Nina?
Ou seria a verdadeira Nina, que se escondeu pra que você pudesse brilhar?
Você certamente esqueceu a bicicleta, porque agora só anda de moto, inclusive pra trabalhar.
Provavelmente continua gostando de forró, pagode e talvez de Sandy & Junior.
E de outras coisas que eu esqueci ou não sabia que você gostava.


Nenhum comentário: