E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 9 de junho de 2013

Cacos e migalhas

Cale a sua boca!
Como você pode dizer todas essas coisas e querer ir embora?
Eu sou alguém que precisa ser amado como qualquer pessoa.
Você inventa de se apaixonar por outra e a culpa é minha?
Tive ciúme porque você me traiu e fez questão de esfregar a outra na minha cara.
Parecia querer me machucar ainda mais e me deixar sangrando.
E por falar em sangrar, eu fui pra casa, chorei e quis morrer depois do que você me fez, sabia?
Na verdade, acho que morri um pouco com cada vez que ela estava ao seu lado.
Com cada boa notícia do casalzinho, com cada alfinetada sua sobre a minha conduta.
Você que até chorava quando dizia me amar, não teve o menor pudor em me difamar após o fim.
Vai ver que concordou com seus amigos quando eles diziam que eu iria te trair...
Eu não te traí, talvez devesse, afinal você fez comigo o que fizeram com você a vida inteira
Aliás, eu já te disse isso, né? 
E digo de novo, porque não me arrependo e é verdade.
Quando você finalmente encontra alguém que gosta de você, você simplesmente trai e resolve ficar com ela. 
Como as outras pessoas que passaram na sua vida, te traíram e te deixaram.
Como você se sente agora que está no lugar delas e eu no seu, hein?
Está feliz, eu imagino que deve ser uma posição confortável estar por cima...
Mais uma vez, eu fico por baixo, debaixo do sapato de quem pisa em mim.
Deixei você falar o que quis, fazer o que fez, e agora o que sobrou devo recolher.
As migalhas do seu amor e os cacos do meu coração partido.

Nenhum comentário: