E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Me inveje, baby, me inveje!

Você não suporta, né?
Não suporta me ver bem, me ver feliz.
Que eu superei você, que não choro mais por você.
Estou sozinha, mas sim eu superei você!
Enquanto você engana outras, eu estou aqui sendo feliz comigo mesma.
Enquanto você me inveja, eu realizo, me realizo.
Sim, você me inveja, porque pensou que você estaria por cima.
Pensou que eu deixaria de viver por sua causa.
E principalmente, porque depois que você fez o que fez comigo, só me aconteceram coisas boas.
Conheci pessoas que me acrescentam coisas boas ao coração.
Descobri quem realmente gostava de mim e quem mentia igual a você.
E me vi fazendo coisas que nunca pensei que podia fazer. E estou feliz.
Já você... continua vendo os outros realizando seus sonhos, se perguntando por que não foi com você.
Que pena, quanto recalque da sua parte!
Eu vou até estudar em outro país, você sabia?
Pois é, logo logo eu saio do Brasil e vou ter (mais) sucesso na vida.
Quem sabe eu encontro um estrangeiro bonito, me caso e fico com ele por lá...
ou será que eu volto e esfrego mais um pouco da minha felicidade na sua cara?
Olha aqui, eu não quero o seu mal, mas não sou hipócrita.
Ainda não sou capaz de querer o seu bem também.
Eu até agradeço por você finalmente ter se revelado como é e por não mais fingir amor por mim.
Portanto, não precisa fingir que quer saber como estou.
Você já sabe que estou bem e por favor, não venha falar comigo.
Eu não quero falar com você. Se poupe do meu silêncio.
Desvie o seu olhar quando me vir passar pelo corredor.
Não queira que eu te ignore solenemente, porque farei isso com gosto!
E se você se sentiu ofendido com as palavras, desculpe.
Pensando bem, desculpe coisa nenhuma!
Só estou te dizendo apenas a verdade.
 
E a verdade é que você foi um câncer do qual eu posso dizer que estou curada.

Nenhum comentário: