E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Algum dia saberemos?

Algum dia saberei se um dia você gostou de mim de verdade?
Algum dia saberei se eu fui apenas uma menina implicante que você provou aos outros que podia conquistar?
Algum dia saberei se eu fui o seu verdadeiro amor e não ela?
Algum dia saberei se você imaginou que teríamos esse tipo de conversa?
Se eu pudesse conversar com você, faria tantas perguntas que você nem saberia por onde começar a responder.
Mas eu queria muito que você pudesse abrir o seu coração pra mim.
Eu abro o meu coração o tempo todo na esperança de que um dia, você perceba que eu sempre te amei e que haja um perdão entre nós dois.
Que um dia eu perdoe a sua traição e as coisas que você falou de mim, sem procurar saber o meu lado da história.
E que você perdoe o meu ciúme doentio, a minha insegurança, tudo que falei e fiz sem pensar enquanto namoramos e também depois que nos separamos.
Talvez eu nem devesse mais ficar falando de você, porque faz muito tempo que nos separamos e a sua vida é outra.
Mas é que sempre fico pensando em como seria se pudéssemos nos encontrar e falar tudo sobre nós dois.
Eu não quero brigar e com certeza, você também não.
Pode ficar tranquilo que eu vou respeitar a aliança que você tem no dedo.
Não vou te provocar, a não ser que você queira. Só quero mesmo conversar.
Se um dia você me encontrar e quiser me ouvir, eu agradeço a oportunidade.
Farei valer a pena, eu garanto.

Nenhum comentário: