E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Infeliz eu estou

Eu não sou feliz.
Ou pior, eu estou infeliz.
Disso eu tenho certeza.
Eu estou triste, cansada de viver.
Pareço não ter mais motivos pra seguir adiante.
Talvez eu tenha, mas os perdi no meio do caminho.
Na verdade, eu tenho. Mas cansei de me explicar.
Me sinto incompreendida e julgada também.
Todo mundo pensa o que quer de mim e não procura me entender.
Você então só sabe me dizer que essa fase ruim vai passar e vai ficar tudo bem.
Me pede pra eu não me preocupar, mas não vê (ou finge que não vê) que eu estou sofrendo, estou angustiada, querendo ir embora daqui.
Não quero mais viver assim. Há tempos eu carrego mágoa e dor, e cadê a cura?
Não vejo nem sinto dor. Pensando bem, eu sei qual é o remédio, mas eu ainda não posso tomar.
E você sabe bem o motivo.
Eu te amo, mas a cada dia eu me canso de você.
Cansei de viver com você e eu nunca pensei que diria isso um dia.
Eu mal consigo olhar nos seus olhos porque eu me sinto mal, muito mal, doente.
Mas um dia, você pode ter certeza de que eu vou embora e não, eu não vou olhar pra trás.
Pelo contrário, eu vou embora feliz da vida pra um dia quem sabe, voltar a ser aquela pessoa que só tinha amor pra te dar.

2 comentários:

Kaka disse...

ACORDA MININA!!!!!
A vida é bela e muito tem a lhe oferecer!
Deixe a vida levar, o que se leva da vida é a vida que se leva!
Gostaria de seguir seu blog, mas não encontrei o quadro de seguidor.
bjs
KK

Unknown disse...

Kaka,
eu escrevi esse texto no auge da minha tristeza e raiva com as coisas que estavam acontecendo em casa.
Eu fiz terapia contra a depressão por quase 3 anos, mas tive que abandonar o tratamento pra cuidar do meu pai, que é doente renal.
E sinto que isso não me fez nada bem.
Enfim, estou seguindo você.
Obrigada pelo comentário.

Bjs.