E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nada fica bem quando você está infeliz

Estou me adaptando, mas não vou me acostumar.
Não sei se adaptar e acostumar parecem ter o mesmo sentido, mas quero dizer que não gosto do que vivo.
Não me sinto nada bem na minha própria pele. Na verdade, não me sentia antes.
E agora me sinto ainda pior. Me sinto cansada, triste, sozinha, sem um abrigo pra me esconder.
E então só me resta o esconderijo dentro de mim mesma, guardar a sete chaves esses sentimentos ruins.
Eu olho pra tudo isso que acontece e me pergunto o porque, isso me chateia.
Eu não consigo compartilhar dessa sua alegria solitária.
E pelo visto você nem percebe a minha solidão, não enxerga que aqui não é o meu lugar ou finge que não quer ver. 
Prefere dizer que eu vou gostar daqui um dia, mas eu não consigo, droga!
Eu detesto esse lugar, não me sinto bem, não estou feliz, entendeu bem? Não estou feliz!
Você acha mesmo que eu posso deixar pra trás tudo aquilo que eu viv por causa de um sonho apenas seu?
Sim, esse sonho era só seu. Eu não desejei nada disso!
Eu tô sofrendo tanto e você não consegue ver por causa dessa sua maldita alegria em viver aqui.
Você só sabe dizer que tudo vai ficar bem e até agora nada ficou bem pra mim!
Pôxa, eu ainda amo tanto você e vou amar pra sempre, mas sei lá...
Ficou tudo tão estranho. Eu me sinto tão decepcionada por você.
Decepcionada, magoada é outra palavra certa pro que eu sinto atualmente.
Mas como você diz, "vai passar". Um dia vai passar, só não sei quando.

Nenhum comentário: