E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aquilo que eu não escolhi

Eu não quis estar aqui, você escolheu por mim e agora reclama que tá difícil...
Que aguente as consequências da sua escolha!
Você sabia de tudo que iria acontecer, se continuasse optando pelo complicado e me ignorando pra realizar o seu sonho.
Eu te ouço apenas por educação, sei lá, por ouvir, por não poder te ignorar.
Eu não posso mais viver a minha vida, porque você precisa de mim.
E quando eu preciso de você? Eu deixei de lado os meus sonhos, os meus compromissos.
E você? Continua a sua vida normalmente, né?
O que custava desistir desse seu sonho por mim?
Eu olho pra essa sua realização e eu não consigo ficar nada feliz com isso.
Sim, você sabe que eu não fico feliz por nada disso!
Eu não estou gostando nada do que tá acontecendo, mas fique tranquila que logo logo, eu vou embora!
E eu vou embora feliz da vida, pode ter certeza!
Levo todas as minhas coisas e nem ligo pro que vão dizer de mim, quando eu partir.
Já pensam mal mesmo quando eu faço obem.
O que me importa é que um dia, eu hei de viver novamente, fazendo o que eu quero e sendo feliz.
Feliz como talvez, eu nunca fui na minha vida.
E que um dia você possa me perdoar por essa partida sem volta.

Nenhum comentário: