E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

De volta pra casa

Quero voltar pra minha casa. Mas qual casa?
Eu não tenho pra onde ir. Estou presa em um lugar onde a chave está escondida por aí.
Quero me salvar ou que alguém venha me resgatar.
Quero voltar praquelas ruas onde eu ficava cega pelas vitrines das lojas, e encantada pelas pessoas e a beleza das paisagens.
Quero voltar praquele lugar onde eu podia ser eu, onde eu podia me divertir e bater papo com os meus.
Aqui onde eu estou agora não é a minha casa.
É apenas o lugar onde moro e recebo as minhas cartas.
Não é onde me sinto à vontade agora.
As paredes desta casa parecem me apertar e o silêncio me incomoda.
O tempo todo quero chorar, gritar e eu não posso.
Eu tenho de estar sempre sorrindo, falando manso e garantindo o bem-estar de todo mundo.
E aí eu me pergunto: QUEM GARANTE O MEU BEM-ESTAR?
Será que apenas eu devo fazer algo por mim?
Será que não posso mesmo contar com ninguém?
São tantas perguntas e eu não quero ouvir respostas vazias e sem soluções para os meus problemas.
Mas nada tira da minha cabeça que o melhor pra mim é ir embora e seguir a minha vida sozinha.
Só que infelizmente existe gente que precisa de mim e com certeza, existe a minha hora certa pra partir.
Eu só preciso ter paciência e suportar mais algum tempo aqui nesse lugar estranho.
Ou pelo menos, tentar.
Mas farei de tudo pra conseguir. Prometo pra mim mesma.

Nenhum comentário: