E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O que importa é nós dois

Eu espero. Prometo que te espero.
Prometo que mesmo morrendo de saudade, deixo você em paz.
E olha que a saudade é muito grande!
Você saiu de férias há alguns dias e eu fiquei por aqui, esperando por você.
Esperando você decidir se podemos ficar juntos.
Esperando você deixar de ter medo, receio do amor. Do meu amor.
Eu sei que alguém, não sei quem, te machucou. 
Mas isso não me interessa. O que me importa é nós dois.
Eu não ligo pro que os outros falam de mim.
Eu não devo explicações sobre o que eu sinto.
Só a mim mesma... E a você, se você realmente quiser saber.
Ou melhor, sentir. Porque o que eu sinto por você é tão clichê, mas é tão real.
É clichê, mas é verdade. Eu nunca senti por alguém o que eu sinto por você.
Eu nunca senti o amor pulsar tão forte dentro de mim como ele pulsa por você.
Eu fico feliz só de estar ao seu lado, batendo papo e comendo bobagens na rua.
Quando você me liga e diz que sente a minha falta, o coração dispara.
Só falta fugir do corpo quando ouve a sua voz. Meus olhos brilham.
Fico com vontade de te falar tantas coisas, mas as palavras escapam da boca.
E aí o momento acaba falando por nós dois, principalmente por mim.
Até porque no fundo, você sabe o que eu sinto, eu nunca te enganei e nem teria mais como negar o que hoje é tão claro.
Eu não quero te cobrar nada, porque não tenho esse direito.
Eu não quero te obrigar a ficar comigo.
Mas eu desejo muito que você volte logo e possa me dar uma resposta sincera.
Que a gente tenha uma conversa muito séria e você faça a sua escolha.
Que você escolha ser feliz, que você escolha ser feliz comigo...
Que um dia o seu coração possa me amar como eu tô amando você.


Nenhum comentário: