E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Carta para um ex-namorado

Várias vezes, eu prometi pra mim mesma que não iria mais escrever qualquer coisa sobre o Leandro, o meu ex-namorado. Mas sempre existem aquelas palavras que teimam em aparecer no meu pensamento!
Portanto, aqui estou eu escrevendo mais uma carta que o Leandro nunca vai ler. Esta é mais uma forma de desabafar sobre essa relação um tanto fugaz (durou 5 meses), porém intensa e apaixonada-pelo menos da minha parte!
Não posso garantir que seja a última carta, que fique bem claro isso, ok?

*"Você foi o auge da minha vida.": Eu mal tinha 18 anos, e eu nunca tinha sentido uma coisa tão louca, como essa paixão que eu senti por você. Minha primeira paixão, meu primeiro homem. Se você, Leandro, soubesse o quanto eu sofri e chorei por sua causa... Você mexeu comigo de todas as formas e, de repente, me deixou porque cansou de mim e achou que seria mais feliz com ela.
Me doeu por tanto tempo a sua ausência, e essa dor ficava mais forte quando te via ao lado dela ou te ouvia dizer que estava bem com ela. Era uma dor que parecia nunca passar.
Bem que meus pais tinham razão em dizer que eu merecia um homem melhor que você-bem feito pra mim que não acreditei... Mas um dia, vou me curar desse ressentimento e vou voltar a crer verdadeiramente no amor e nos homens (afinal, não é possível que realmente sejam todos iguais). Não vou mais desanimar por você nem por ninguém!

*"Por que o amor não é suficiente?": Por que o meu amor não foi suficiente pra fazer você ficar, Leandro? Eu sei que tinha muito ciúme e fiz muito escândalo, mas você também me deu motivos pra desconfiar da sua fidelidade... E eu era muito boba pra entender o que estava acontecendo entre você e ela, e muito orgulhosa pra te deixar ir embora. Você se libertou de mim e acabou com a minha infelicidade sem saber... Eu torci tanto pra que fosse você o homem da minha vida, mas hoje eu finalmente percebi que se fosse você esse homem tão procurado, seria tarde demais pra lutar pelo seu amor... Eu sinceramente espero um dia poder perdoar, de coração, a sua maldade comigo. Porque você sabe que fez comigo o que as outras fizeram a vida inteira; eu mesma disse isso na sua cara e sei que não esqueceu até hoje! Eu também não esqueci as suas maldades comigo... Estamos iguais, pronto!

*"Eu poderia ter te amado pra sempre.": Nós poderíamos estar juntos até agora, eu pensava. Poderíamos estar casados, com filhos, morando num barraco com toda sua família.
Mas agora não tem mais espaço pra você na minha vida! Você parece diferente demais pro meu gosto (que se mostra meio duvidoso, às vezes), sei lá... Eu não teria conhecido tantas pessoas e feito tantas coisas, se eu estivesse ainda ao seu lado. Eu me desapontei demais com você, me iludi achando que seria capaz de perdoar aquela sua maldita traição; mas como já disse no post anterior, não sou nobre o bastante pra (te) perdoar!
Talvez a decepção foi maior do que o amor que eu dizia ter, ou simplesmente aquilo que era bom se transformou em mau: o amor se transformou em mágoa, raiva. Ou então, simplesmente nunca existiu esse amor que eu dizia ter durante esse tempo todo!
É duro, mas finalmente eu percebi que querendo ou não, devo seguir adiante e aprender a me amar de verdade e nunca mais querer migalhas de amor de ninguém. Devo seguir adiante e desejar que você tenha feito uma boa escolha e seja feliz, mesmo que você tenha dito que eu nunca encontraria alguém como você e que ela é muito melhor do que eu. Não precisava ter falado comigo assim, mas um dia vai perceber que errou e que se não tivesse feito o que fez, eu realmente poderia ter te amado pra sempre...

E assim, termina mais uma carta que o Leandro nunca vai ler, porque nunca mais quero falar com ele sobre esses meus sentimentos. Não tem mais necessidade dele saber sobre isso!
Não posso, não quero e não vou tê-lo de volta! Ele já fez a sua escolha e escolheu por mim também, porque eu nunca quis me separar dele. O que resta fazer é continuar lidando com as conseqüências desse fim. Não adianta mais chorar por esse assunto, que acabou há tempos.
Que o Leandro tenha boa sorte e tenha sempre a certeza de que fez a coisa certa, porque se um dia se arrepender dessa decisão e de tudo de ruim que me fez, não deve jamais me procurar.
Ou deve, se quiser ter o meu perdão pra ficar com a consciência limpa e viver em paz.
O importante é que um dia, eu nunca mais vou ser infeliz no amor, nem por causa dele nem por causa de ninguém!

PS: As frases em negrito são do filme "Closer-Perto demais".







27 comentários:

Unknown disse...

Pois é, Nina, a Karina é minha prima, e a Uliana é prima do meu ex-namorado.
Rsrs...
Se quiser pode me add no orkut.

E coloquei o seu blog nos meus recomendados sim, pois o achei bem legal.
Fique com Deus!
Beijos no ♥

Max De La Rocha disse...

oi menina!tudo bem??desculpe a demora tá???tudo bem?/poxa!muito obrigado pelo elogio!por ler meu blogzinho!é feito com carinho!o seu tb é ótimo!sempre q venho aqui na net,dou uma lida!tenho né?sinto q vc faz com paixão e sinceridade!isso é lindo e bom.!tb tenho escrito pouco no meu..mas sempre q faço,são palavras sentidas e refletidas...Bem,sorria!seja feliz e continue sempre assim..leve..um beijão pra vc!com carinho..da minha parte para a sua!

Unknown disse...

oiiii nina
eu tbm tenho um amor impocivel
to separada do fabio a 4anos e dois meses e queinze dias longe dele mais é como se nois dois estivessemos juntos ate hoje ele vai si casa e eu to ficano seila meia depresiva mais do que eu ja fiquei por causa dele !!!mas eu tenho fe que um dia eu vo esquece ele afinal eu tenho uma vida e tenho que vive ela!!torso pra vc tbm que vc seja muito feliz
bjsss

Unknown disse...

Meu namoro durou 1ano e 6mese.. acabou por causa da nossa rotina, brigas... agora depois de 6 meses longe do Igor... não consigo pensar em outra coisa a não ser nele... minha vida esta sem rumo sem sentido... eu amo ele de mais e só o a distância fez eu perceber isso... agora estou fazendo de tudo p/ voltar com ele... mas estou sentindo q não esta dando muito certo... = '( não sei o que fazer...

lullu_drn@hotmail.com

wisdos disse...

OW:Nina eu tambem ja tive um Amor impossivel mais ja estou me recupersndo,ve se vocÊ se recupera logo viu,te desejo tudo de bom,
a e mais uma coisinha vai ser feliz que vocÊ merese!

e tambem meu nome não é windos é gih eu coloquei errado!

Beijos

Unknown disse...

oi meu nome é bruna e so fiquei com meu namorado 6 meses e ja estou gravida mais bem antes de nois largamos eu naum sabia que estava gravida ainda e agora nao sei que faço mais??

Keyt Cristinny disse...

Não fique assim pois um dia ele te perdoará e tu verás que o seu amor ñ fui em vão...

Unknown disse...

eu tive um amor que durou1 ano,acabou nem sei por que...so me restou um filho..e cada vez que olho pra ele lembro do meu ex namorado...
e dificil esquecer,mas a vida é assim..

Unknown disse...

eu tambem to passando essa mesma situaçao o meu ex me trocou por outra mais eu nao consigo esquecer ele eu o a amo de mais mai eu ja to me recuperando ate aranja outro eu ja aranjei

Unknown disse...

nina, seu caso pareceu com o meu so que o meu foi de quase 3 anos..eu fikei com meu ex 1 ano..depois comerçamos namorar mais uns 1 ano..depois que eu ja tava amando de verdade ele durante todo esse tempo descobrir que ele me enganava pois estava noivo de outra..e namorava comigo..meu mundo acabou..sofri muito e terminamos..a dor do sofrimento era grande eu escrevia cartas e mais cartas e naum tinha coragem de entregar..ate então descobrir que eles terminaram o noivado..dai como o amor eh cego voltei pra ele..passamos mais 3 meses ai soube que ele andava fikando com umas meninas resolvi criar vergonha na cara e eu msma terminei com ele foi difil a dor era grande mais terminei..os dias se passavam e tristeza me consumia ele me ligava direto..e eu resistir a tudo isso..conclusão de tudo a ex noiva dele casou com um homem superior a ele..eu to com um anel de compromisso..e hoje enchergo ele com outros olhos..tenho alguem que me ama..e estou muito feliz por isso e ele depois que soube disso emagreceu muitoo sofrimento eu axo eh pouco tem que pagar pelo que fez..agora ta com uma piriguetezinha de baixo nivel so pra dizer que naum ta so..coitado tenho eh pena..a msma coisa pode ser vc..vc tem que dar a volta por cima..tem alguem te esperando..basta vc abrir os olhos e esquecer de quem naum vale a pena..o amor eh cego mais lute por isso que vc vai conseguir..saiba que a fila anda e quem naum da assistencia perde a preferencia...claro que o primeiro a gente nunka esquece..mais algo melhor lhe espera..lute por issoo


thay

MARY disse...

minha istoria é igual a sua mas eu ainda too com ele ,ele tinha me trocado por um amiga minha aff colega passava como minha amiga mas éra moo falça ele deu emcima ela começo a fica com ele ,ele dise varias coisas que numca me disse sofri muito mas levantei acabeça e começei fingi que não estava mas nemai saia com eles em turma fikava com os amigos dele zuava depois de um tempo ele viu que eu ja tava mas nem ai mas eu tava ainda com raiva e odio do que tava contecendo pq euu amoo ele muito ai ele largo dela pq eu fiz um escanda-lo depois de um bom tempo ele começo a ameliga core atraz de mim me pedindoo decupa pedindo pra volta flo queo que dinha flado para el era mentira quee só queria ter sido o primeiro da fila pq os amigos dle tbmqueria fika com ela mas ele queria ser o primeiro de poid de muitas descupa e histirinha nois volto to até hj com ele 1 ano tamos otimo ela fiko comele na frenti dela faço graça muita graça .eu um dia olhei para cara dela e falei eu sabia que ele ia volta pra mim i hj ela more deinveja pq ela tbm gosta dele mas ele me deseja todo dia ele me liga me liga na frenti dela me beja na frenti dela todo fim de semana ela vai la pra casa da minha pimaeu fikola anoiteele vai mebusca pra nois sair de moto ela fika com uma cara de cú . mas é assim o mundo da volta agora eu sei é verdadee da muita voltaa kkk hj too bem graça adeus ii homen so da valor quendo perde neh seja madura pissa começa se arumar passa perto dele e nem olha pra cara dele ou olha ii da aquela risadinha falça tendeuu brigado

Unknown disse...

nessinha diz:euu tbm estouu sofrendo poies paseiii dois anos com meuu ex......e toda vida que olho para ele ta vontade de beijarr e abraçalo!!!!!!!!!

Unknown disse...

Acredite se quizer eu to sofrendo por causa de um ex-namorado meu agora/ tipo assim eu terminei porque eu não aguentava mais as nossas brigas mais ate ai normal. Depois que eu terminei com ele no dia seguinte ele já tava namorando com uma mina que ligava pra ele todo os dias e nesse mesmo dia a gente tava se falando por msn e ele começo a me xinga de vaca, de galinha, de otaria meu ele falo um monte pra mim e depois daquilo eu não consigo esquecer ele de jeito nenhum tem dia que eu tenho vontade de pega o celular e liga pra ele e pedir pra voltar mais quando eu lembro de tudo o que ele me disse eu tenho raiva dele ai esse dias atrás eu comecei a escrever uma carta pra ele mais eu nem vo entrega pra ele é so pra mim pode me expressar um pouco eu ainda gosto dele mais não do mesmo jeito que eu gostava quando a gente namorava =/ Amei o blog recomendei para as meninas aqui da rua e acreditem to bem mais aliviada agora. Beijoo ♥

Unknown disse...

patricia disse...
oi nina
eu tbm tenho um amor impossivel eu namorei com ex namorado 5 meses elle terminou commigo passou uns dias eu fiquei sabendo que elle tava ficando com minha amiga eu chorei tanto mais eu amo elle ate hoje so que elle so quer minha amizade pro incrivel que paressa eu ainda tenho esperança de voltar com elle.

princesa disse...

sinceramente essa carta diz exatamente tdo o que preciso falar pro meu ex,to sofrendo muito.

Nèégãh CrêêW disse...

Meu namoro duroou 6 meses ae agente termino porq ele fkou com a minha ex melhor amigaa ae tudo bem depois de um tempo agente converso e voltamoos mais ae com o tempo muitaas pessoas queriam nos separar denovo e conseguiram e hoje ele está com a irmã da minha ex nova melhor amiga e me parece que eles vão se casar e ela está gravida eu num tenho beim certeza maais é oque o irmão dele me disse agora seeim ele víh que minha vida num tem mais sentidos jaah estou com outro mais num eskeço dele minha vida acaboou e agora quero escreveer uma carta paah ele mais num consigo

Érica Rodrigues disse...

olá, meu nome é Érica, sabe me identifiquei com essa ultima carta ai.. Nossa história é bem parecida, eu já tinha tido um namorado, e acabou tudo bem. Mas depois tive um outro, namoramos 3 meses, foi muito intenso, muito forte, muito muito sem palavras... Eram juras da parte dele e da minha e da noite para o dia ele sumiu sem explicações, só algumas falsas acusações e palavras que me machucaram. Eu sofri, chorei, meu peito parecia vazio rasgado dilacerado, e tudo a minha volta me lembrava ele, todo o futuro era ele.. eu me vi tendo de escrever um novo roteiro, e assim passou os meses, quase um ano, e ele me procurou, eu nunca deixei de ama-lo, mas nunca procurei, talvez orgulho, talvez medo de voltar toda dor que aos poucos eu guardara no peito. a dor sempre existia mas as lagrimas não vinham mais, apenas a dor seca. E quando ele me procurou, agente teve muitas conversas foi difícil acreditar que podia ser de novo perfeito, porque eu tive medo de sofrer tudo de novo. Mas enfim agente voltou contra vontade de todos de minha família, e isso já fazem 6 anos, hoje sou casada, e tenho uma linda filha com ele e nos amamos de mais. Então tenha fé, se você não voltar com o seu Leandro, se ele não for mais o Leandro que você conheceu,você terá um outro amor, porque esse não era para ser. Beijos, se quiser conversar. erica_super_amiga@hotmail.com

Unknown disse...

Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

Unknown disse...

Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

Unknown disse...


Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

Unknown disse...


Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

Unknown disse...


Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (E.S.I) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (E.S.I) venha para MIM , e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (E.S.I) não pense mais nas outras… mas somente em MIM.
Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá
entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
Deus vai lhe abençoaráResponder
Respostas

*

Unknown disse...

Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas?funcionamesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. apessoaque eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga paravocê mesmo o nome do único rapaz ou moçacom quem você gostariade estar (três vezes)(l, m)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repitapara você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o paravocê mesmo (venhacáanjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e façaela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nossoafastamento e que elanão pense mais nas outros? mas somente em mim. que elame telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará bastacopiar e colar por três vezes em um forum diferente estasimpatia abaixo e logo em 48hs você teráumalinda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4horas damanhãesteja preparado parao maior choque de suavida! se romper esta corrente terámá sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida

Unknown disse...

Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas?funcionamesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. apessoaque eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga paravocê mesmo o nome do único rapaz ou moçacom quem você gostariade estar (três vezes)(l, m)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repitapara você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o paravocê mesmo (venhacáanjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e façaela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nossoafastamento e que elanão pense mais nas outros? mas somente em mim. que elame telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará bastacopiar e colar por três vezes em um forum diferente estasimpatia abaixo e logo em 48hs você teráumalinda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4horas damanhãesteja preparado parao maior choque de suavida! se romper esta corrente terámá sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida

Unknown disse...

Recentemente vi um testemunho sobre um conjurador de feitiços de algum tipo em um blog que eu visito para relacionar e namorar problemas de aconselhamento porque eu estava tendo problemas sérios com meu namorado e nós estávamos namorando por seis meses, ele simplesmente mudou de repente, ele estava voltando Minhas chamadas, ele começou a fazer batota, ele estava me machucando de tantas maneiras que eu nunca pensei possível e eu só pensei que deveria tentar isso * talvez por desespero de algum tipo * .. e eu entrei em contato com eles .. Primeiro tudo parecia sonhador e Inacreditável, as suas consultas e solução foi um pouco fácil e estranho e eu estava com medo um pouco porque eu ouvi ler e ouvir muitas histórias de falso
Feiticeiros, golpes e eu nunca acreditei em magia ... Eu joguei com um pouco de esperança e e fé e fui enviado alguns poucos animais depois de tudo e ele funcionou como um milagre, tudo foi para uma nova direção, era e É incrível ... Eu acho que foi tudo de boa fé que me fez ler Esse post em particular que o dia fiel .. Espero que eles poderiam ajudar outras pessoas também como eles me fizeram ... Eu fiz um pouco e eu tenho tudo o que eu queria e desejava * meu Marido, minha família e minha vida de volta * seu endereço é whatsapps número em +2349036812898 para mais informações.

Amanda smith disse...

Oi, sou Amanda smith da Austrália. Com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje, quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. AJAKAJA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro durante todo o dia procurando por um verdadeiro espadachinista para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi uma partilha de testemunhos na internet pela senhorita Karen. Envio-lhe um e-mail via (Ajakajatemple1@mail.com) e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso; Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Sempre vou agradecer o Dr. AJAKAJA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdade. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou agradecer a este Dr.AJAKAJA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verdade e ele promete amar-me para sempre. Eu fiz uma promessa de que todos os que conheço nunca terão um problema de relacionamento, por e-mail (Ajakajatemple1@gmail.com)