E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Sapatinho na janela

Hoje é véspera de Natal e eu lembrei dos últimos seis anos em que o meu único pedido pro Papai Noel era ter o Leandro de volta. Como eu era boba, pois Papai Noel não traz presente ruim pra criança, quanto mais pra gente grande como eu...
Olhava pras árvores iluminadas de Natal e chorava (longe de todos), pensando que era eu que deveria estar ao lado dele na ceia e não aquela lá. Nossa, como eu era ridícula por chorar por uma coisa tão pequena e inútil, enquanto um monte chora até hoje por não ter comida nem presente!
Mas é como eu disse, a paixão dói e nos deixa idiotas, nós fazemos loucuras quando estamos apaixonados... Chorei, sofri e fiz absurdos porque estava louca de paixão!
Ele fez outros planos e pra mim, não restava outra saída a não ser desejar boa sorte.
Quer dizer, poderia desejar que fosse o cara mais chifrudo que a Terra já viu (e quem garante que ele não é?), e rir do seu sofrimento. Ou poderia ser uma daquelas loucas que fazem da vida do ex-amado um inferno, mas ainda resta em mim um pouco de bom senso-que bom, né?
E que fique bem claro: o amor não nos deixa loucos nem fazer loucuras, nunca! O amor nos acalma, não nos deixa babacas diante da vida...
Por isso é que eu digo que eu ainda não encontrei um grande amor... Por isso que eu digo que (querendo ou não) o Leandro é sim, a grande paixão da minha vida. Foi ele que mexeu comigo de uma forma tão inesperada, intensa e dolorosa; mas que se tornou inesquecível aqui dentro do meu coração. Não é à toa que ainda tenho tantas coisas escritas sobre ele.

Mas não, eu não quero mais paixões... Acho que já disse isso, mas não custa repetir...
De verdade, paixão dói demais, causa estragos talvez irreparáveis; mas tenho que admitir que ensina muitas coisas. Portanto você, que ainda não viveu uma grande paixão, se prepare!
A sua hora tá chegando e se tiver um pouco de bom senso, não perca essa oportunidade de aprender sobre o que é o amor. Parece contraditório, mas sei que um dia, você entenderá.
E por falar nisso...
Quem sabe, em 2008 (ou até antes) Deus me abençoa com um amor tranqüilo, que tenha um pouco de respeito por mim e me faça realmente feliz, como eu mereço...

FELIZ NATAL!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Nina!
Eu admiro sua coragem em falar de uma pessoa que lhe magoou, c/ tanta segurança nas palavras, tão s/ medo de ser ridicula.
Confesso que o orgulho não me deixaria ser assim.
Beijinhos no ♥

FELIZ 2008!
C/ muita Saúde, Paz e uma novo e maravilhoso Amor!
PS: pra vc e pra mim também... rsrsrs