E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 27 de outubro de 2012

A história minha e dela

Moça, 

a história foi minha e dela, o que você tem a ver com isso?
Eu não fiz nada pra você ficar com raiva de mim!
Tantas risadas e mensagens e fotos, tantos abraços e sorrisos...
Pensei que a minha amizade era tão importante pra você quanto a dela.
Mas não, assim que o namoro acabou, a amizade acabou também.
Eu sei que ela não me acusou de nada.
Porque tinham o respeito e o carinho entre nós dois.
E olha que nós não estávamos bem nos últimos tempos!
As acusações vêm de você e de todo mundo que hoje me ignora.
No início, é estranho estar longe de quem se quis tão bem.
Eu ainda gosto tanto dela, mas hoje não existe mais chance pra nós dois.
Fique tranquila, não é por sua causa não, tá?
Enfim, nem sei por que falo sobre isso com você...
Caramba, eu gostava tanto de você, e eu pensei que era recíproco.
Agora que eu sei de tantas coisas sobre você, me pergunto como pude me enganar tanto sobre uma pessoa...
Tudo bem, eu não quero o seu mal nem o dos outros que não são mais meus amigos.
É que eu pensei mesmo que você sabia separar as coisas.
Mas já que você não sabe, não sou eu quem vai te explicar!

Nenhum comentário: