E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carta para a 'rebelde graciosa'

Se apaixonou por ele, né?
Ô meu Deus, por que Juliana?
Aposto que ele andou falando mal de mim pra você!
E que contou uma versão totalmente diferente daquela que nós dois sabemos!
Eu já sabia que ele faria isso. Mas nunca pensei que falaria mal das minhas amigas pra você.

Não seja trouxa de acreditar que alguma amiga minha te faria mal, garota.
Nenhuma delas perderia seu tempo precioso indo atrás de você.
Você é quem está perdendo, Juliana, em se apaixonar por um cara como ele!
E eu apenas lamento por você. Não pense que eu estou com ciúmes!

E sabe por que eu não estou com ciúmes?
Porque eu simplesmente não tenho mais razão pra isso!
Cansei de acreditar que um dia ele vai voltar.
E eu também nem quero que ele volte!

De verdade, que ele seja feliz bem longe de mim!
Eu não desejo o seu mal, Juliana!
Como eu disse antes, apenas lamento por você!
Lamento, porque um dia você estará no meu lugar chorando e sofrendo.
Sabe por que? Porque ele vai te dizer que quer ficar sozinho, mas logo você vai vê-lo com outra, talvez igualzinha a nós duas.

De qualquer forma, muito obrigada por me fazer ver quem ele é de verdade.
Um dia, você também verá quem é o seu namoradinho de verdade!
Um dia, você vai me entender, Juliana!
E quem sabe, me agradecer por ter aberto os seus olhos...

Nenhum comentário: