E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vem cá e me diz

O que foi que você viu nela?
Porque eu olho e não vejo nada.
Ela se veste mal e tem os cabelos desajeitados.
Até parece míope.
Não quero parecer aqui a mais bela do universo.
Mas por favor, não venha me dizer que essa sua nova 'presa' é mais bonita do que eu.
'Presa'? Sim, eu digo presa porque desde que você terminou comigo, parece um animal insaciável.
Que quer matar a sua fome a todo instante.
De mim, você mastigou todo o doce e cuspiu quando o gosto ficou amargo.
Enquanto eu comia você pelas beiradas, mal podia imaginar que além disso, você me daria o sal das lágrimas.
Eu já bebi dessa água tantas vezes que não gosto mais desse sabor.
É sério, você me garantiu que não estava terminando por causa de outra menina e de repente, as coisas mudaram.
O que fez você mudar de ideia e não querer mais ficar sozinho?
Nem tem quatro meses que não namoramos mais, e você já está atrás de outra!
Nem venha me dizer que não rola nada entre você e ela!
Porque eu vejo pelas fotos ela sempre ao seu lado e que você mal consegue disfarçar quando ela passa e eu estou por perto.
Eu não sou tão boba quanto você pensa. 
Você é homem (?), tem seus desejos.
Eu sei que um dos motivos foi que eu não estava pronta e eu nunca te enganei.
De repente, ela estava, né? Mal te conhece e parece já estar tão a fim...
Mas eu digo uma coisa: ainda bem que eu não estava pronta pra você!
Porque você nunca vai estar pronto pra ninguém!!!


Nenhum comentário: