E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 27 de outubro de 2012

Nós dois (?)

O que posso pensar? 
Nunca esperei que essa timidez pudesse esconder tanta paixão...
Eu te admiro, sabia? 
Admiro essa coragem, vinda de moça tão bonita, que se mostrou tão decidida.
Mas é que você sabe, eu acabei de terminar um namoro.
Não me sinto pronto pra recomeçar outro, entende?
Preciso ficar um pouco sozinho, curtir um pouco essa solidão.
É uma pena que você seja aquela pessoa certa que surgiu em um momento errado.
Eu queria de verdade poder te dar uma chance, mas eu não quero enganar você.
Eu poderia sim me aproveitar dos seus sentimentos, mas eu não quero.
Pra que criar falsas esperanças em um coração tão bom e cheio de amor por alguém tão distraído como eu?
Sim, eu sou distraído, porque nem percebi que você me queria tão bem. 
E bem mais que um amigo.
Tenho um carinho grande demais pra te magoar assim e deixar você amar por mim.
Você foi tão honesta comigo, que mesmo apaixonada me deixou viver a minha história com ela.
E eu confesso que ainda gosto muito dela, apesar de saber que não há mais chance pra nós dois.
Muitas coisas aconteceram e bem... Não vale mais a pena falar do que já passou.
Já acabou e tanto eu quanto ela nos queremos bem. Melhor assim.
Quanto a nós dois, quem sabe um dia, a gente possa se dar uma chance...
Se um dia tivermos que ficar juntos, por favor não desista de mim e me espere.

Nenhum comentário: