E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tudo que um dia eu vou te dizer na cara

Quem te disse que querer ser feliz é errado?
Não é errado querer ser feliz, meu querido.
Mas depende muito de como você quer ser feliz.
E pelo visto, você quer ser feliz às custas do sofrimento alheio!

E eu só te pergunto uma coisa: por que? O que foi que ela te fez?
Ela só queria te fazer feliz, seu idiota! Ela só queria te amar!
Caramba, vocês dois pareciam ser tão felizes, se amar tanto.
Você me diz que não queria magoá-la, mas não é o que eu vejo.
Digo com toda certeza que você nem se importa mais com o que ela sente.

Por que não disse que tinha se apaixonado por outra, cara?
Seria muito mais verdadeiro com ela e com você mesmo.
Tanto papo furado pra depois todo mundo perceber que era mentira.
Dá até pra escrever um filme, com o seguinte título: De menino confuso a um babaca escroto!

Confesso que fiquei com peninha de você, sabia?
Naquele dia que você me ligou, fiquei preocupada, queria te ajudar.
Mas hoje eu vejo que você não merecia um pingo da minha preocupação!
Quando você passou de mãos dadas com aquela lá, você perdeu o meu respeito e a minha amizade.
Amizade que dizia prezar tanto, que gostava de mim e me considerava amiga.

Enfim, já que você fez a sua escolha, que arque com as consequências dessa escolha.
E deixe a minha irmã em paz! Vá ficar com a sua pseudorebelde pra bem longe!
Aliás, fale pra ela pra ficar no canto dela que assim ninguém vai se machucar...

Nenhum comentário: