E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 27 de outubro de 2012

Contos de fadas, pra quem?

É uma pena que após tanto amor ( que no final, foi só da minha parte), você fale mal de mim.
Que não se importe mais com o que sinto.
Será que algum dia você se importou?
E ainda esfregue sua felicidade na minha cara, mesmo sabendo que ainda te amo.
Que pena que eu tenho dela, que pelo visto acredita no que você fala.
Ela vai ser a próxima a sofrer com o seu papinho furado pra justificar o seu caráter.
Não, eu não odeio você não. 
É sério, apesar de tudo que você me fez, não te odeio.
Mas eu também não quero o seu bem! 
Não sou tão boazinha a esse ponto.
Aliás, não acho que sou boazinha. 
Senão eu teria te perdoado, o que eu ainda não fiz.
E talvez eu nem consiga isso, portanto não espere a minha amizade.
Até porque eu nem quero ser sua amiga!
O que eu queria ser não posso mais, você já pôs outra rainha ao seu lado no trono.
Mas tá tudo bem, o reinado dela vai acabar em breve, eu sei.
E aí, você me pergunta: como eu sei disso?
Ora, no fundo você sabe que vai ser assim, moleque!
Mas eu torço pra que um dia você finalmente consiga ficar sozinho como sempre quis.
Só que dessa vez que não encontre alguém inocente demais que acredite em histórias de conto de fadas.
Que pelo menos, não existem pra mim!

Nenhum comentário: