E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

De repente... A verdade!

"De repente, eu descobri que estava apaixonada.
E descobri também que eu estava mais apaixonada por ele do que ele por mim.
Toda aquela intensidade com que tudo aconteceu me deixou hipnotizada.
Sentia que eu não podia mais dominar minha vida, era ele quem dominava.....
Na verdade, tudo que importava pra mim eram os momentos que eu estava com ele, as nossas conversas, nossas loucuras, viagens e festas!
Com ele, o tempo parava e eu não queria mais deixar aquele abraço que estranhamente me trazia paz!

Ele me magoava, me deixava triste, não se importava com meus sentimentos.
Quando ele fazia essas coisas, eu jurava que nunca mais ele faria novamente, porque pra mim tinha acabado...
Mas aí ele chegava do jeito que só ele sabia chegar.
Me abraçava, falava no meu ouvido coisas que ele sabia que eu queria ouvir, e aí eu perdoava e tudo ficava bem... pelo menos era isso que eu achava, mas não era bem assim!
Ele continuava me magoando, e fazia com uma naturalidade, que pra ele parecia que era uma coisa normal.
Fazia eu me sentir culpada por erros que ele cometia, ou por erros que ele me forçava a cometer.

Não tinha forças pra tirar ele da minha cabeça.
Pensava nele o tempo todo, o dia inteiro, era como se fosse uma doença!
Mas de repente, descobri também que eu sou muito mais apaixonada por mim do que por essa pessoa que eu descrevi pra vocês.
Me dei conta de que se ele não me deu valor, foi porque não era pra ser!
Se ele não me amou era porque não era pra amar!
Ninguém teve culpa nessa história.
O único erro dele foi fazer eu me apaixonar e não conseguir esquecer, mesmo depois de ter escrito esse texto!"

(Texto retirado do orkut da minha amiga Luana)

Nenhum comentário: