E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Uma nova carta para Gal

Gal,

eu resolvi te escrever, porque quero deixar as coisas bem claras entre nós.
Porque quero a sua amizade, e nada mais!
E pra isso, eu sinto que tenho que me explicar, mesmo que você não ache necessária a minha explicação. Talvez nem precise mesmo, pelo fato de você ter me aceitado na sua vida de novo, ainda que virtualmente.

Algumas pessoas podem te dizer que estou tentando usar você ou a Luana (que também tá no meu orkut) pra me reaproximar do Leandro.
Mas por favor, não acredite! Até porque eu mesma não posso me reaproximar dele, pra não criar falsas esperanças em meu coração.
E como você mesma sabe, há mais de 3 anos não vejo nem falo com seu irmão!
Seria hipocrisia dizer que não sinto mais nada pelo Leandro (apesar de quase 9 anos separados), mas seria maldade minha querer separá - lo da esposa, ainda mais agora que ele vai ser pai.

Eu não sou nenhuma santa, mas com certeza, eu não sou nenhuma mau - cárater, uma destruidora de lares.
E jamais desejaria ou faria o mal pra Evelin, como muitas mulheres mal - amadas fariam!
Meu maior sonho é ser mãe e eu não gostaria que alguém desejasse ou fizesse qualquer mal pra minha filha! Aliás, sabe qual vai ser o nome dela? Manuela, em homenagem ao meu pai.
E um dia, eu vou te contar que realizei o meu sonho, com toda alegria do mundo!

Enfim, não vou mentir que me sentiria muito mal revendo a atual esposa do Leandro.
Do mesmo modo que não me sinto bem falando nela de alguma forma, tanto que não cito o nome dela em nenhum dos textos sobre o seu irmão.
Ela ainda é também um assunto proibido pra mim! Mas também nunca faria nada contra ela...
E olha que não faltaram pessoas querendo usar a minha dor pra se vingar dela, e eu não deixei!

Claro que naquela época, eu tinha um ódio imenso dela e chorava sem parar por ela estar no meu lugar. Chorei quando vieram me dizer que ele iria se casar com ela e que tinha até comprado anel. Chorei vendo os dois juntos e felizes. Chorei ouvindo seu irmão falar dela.
Chorei por muitas outras razões, Gal. Mas agora se eu sentir vontade de chorar de saudade do Leandro, ninguém vai ver nem ouvir o meu choro. Muito menos saber que eu chorei!

"A dor é minha, não é de mais ninguém."
Ela vai estar sempre ali no meu coração, virou uma cicatriz.
Esse blog é uma forma de pôr pra fora o que o Leandro me faz sentir até hoje!
É uma forma de lidar com a minha dor, sem falar bobagens ou mentiras pra ele, como fiz até o nosso último encontro, há quase 3 anos atrás.
Eu tentei por muito tempo sentir raiva do seu irmão por ele ter feito a escolha que fez, mas eu não consegui, Gal.
O que eu sinto até hoje por ele é maior do que qualquer sentimento ruim!
As pessoas devem me achar ridícula porque assumi que voltaria pra ele um dia, sem pensar duas vezes. Mesmo sabendo que isso poderia trazer problemas com a minha família (e até com alguns amigos meus), que não gostava do seu irmão, por motivos que não vêm ao caso agora.

Gal, eu não posso ser amiga do seu irmão, porque seria falso demais!
E também injusto demais com o meu coração, com o meu amor por ele.
Eu sempre iria querer mais e eu não suportaria conviver novamente com a esposa dele.
Isso seria ficar frente a frente com os sentimentos ruins que os 2 juntos provocam em mim!
E eu não quero mais encarar nenhum desses sentimentos, porque dói demais!
Mas isso não me impede de desejar o bem pro Leandro não!
De verdade, eu quero que ele fique bem e seja feliz, pra sempre.
Saiba que eu nunca mais vou amar outro cara como eu amei seu irmão, Gal.
Seu irmão terá sempre o lugar dele no meu coração, ainda que isso pareça absurdo!

Bom, eu acho que não tenho mais o que falar sobre assunto...
Eu tinha até te falado que era 'meio' proibido, mas resolvi falar pra que não fique mais nenhuma dúvida ou pergunta sem resposta.
E se depois de ler tudo isso, você realmente quiser ser minha amiga, então seja bem - vinda!

Nenhum comentário: