E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Queridos amigos

Queridos alunos e amigos de 2008,

esse foi um ano muito feliz e cheio de afeto pra mim.
Nunca me senti tão querida pelos alunos como me senti em meu terceiro e último ano como inspetora do Vetor.
E vocês sabem tão bem o quanto fazer parte do Vetor é importante pra mim.
Fazer parte do Vetor me traz uma felicidade imensa, intensa e sincera.
Eu amei, de coração, ter conhecido cada um de vocês.
Podem ter certeza de que sentirei uma enorme saudade de todos.
Mas em primeiro lugar, está o desejo mais que sincero de que cada um alcance o objetivo de entrar na faculdade.

E eu desejo que essa entrada na universidade represente uma grande mudança de vida e uma oportunidade de crescimento, que deve ser muito bem - aproveitada, ok?
Que todos se tornem pessoas bem – sucedidas nos cursos que escolheram.
Desejo também que não desistam, se não conseguirem ser aprovados no vestibular agora.
Não se sintam fracassados!
Quem quer de verdade ser universitário, faz de tudo pra que isso aconteça!
Eu estarei sempre incentivando vocês, ainda que à distância.

Desejo também que vocês tenham certeza de que escolheram o curso certo, dentro dos seus corações.

Não quero que vocês percam tempo nem dinheiro!
É muito triste perceber que passou a vida fazendo algo que não traz felicidade.

Por favor, não façam faculdade pra agradar ninguém que não seja você!
Não façam faculdade por causa de dinheiro!
Não tenham medo de lutar por aquilo em que vocês acreditam, mesmo sem receber nenhum incentivo ou digam que é difícil ou absurdo!
Como já disse antes, eu sempre estarei por perto com a minha amizade.

Muito obrigada por terem me deixado entrar e fazer parte das suas vidas.
Muito obrigada por me contarem suas histórias de vida, seus desabafos e me chamarem pra sair.
Muito obrigada por tudo de bom que vocês fizeram por mim nesse ano de 2008.

Aos que já estão na universidade em 2008, mais uma vez meus parabéns!
Que sejam muito felizes e bem – sucedidos na carreira escolhida!
Já para os que esperam resultados ou tentarão o vestibular em 2009, desejo muito boa sorte e não se esqueçam de me contar as (boas) notícias.

Que Deus abençoe a nós todos sempre!

Um 2009 vitorioso!

Muitos beijos, abraços e afetos, Nina Monroe.

Nenhum comentário: