E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

De repente... A mentira!

"Talvez quando você precisar de mim... Eu já tenha perdido a vontade de te ajudar!

Quem sabe quando você lembrar que eu exista... Eu já tenha esquecido você!

E se por um acaso você quiser me amar... Talvez eu transforme esse amor numa amizade!

Talvez quando você sentir a minha falta... Eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria!

E se depois disso tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que sofri por você...

É... você só dá valor quando perde!

Esqueça tudo que eu falei e se encaixe nessas três palavras:                     

VOCÊ ME PERDEU!"

Nenhum comentário: