E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Uma rosa para Evelin

Oi Evelin,

eu não te conheço, mas mesmo assim eu resolvi escrever uma cartinha de boas - vindas ao mundo.
Eu até queria te conhecer, mas infelizmente eu tenho alguns probleminhas de gente grande com o seu pai.
Mas se eu pudesse, daria um abraço bem apertado nele e diria que estou feliz de verdade por você ter chegado na vida dele.

Saiba desde já que o seu pai é um homem muito bom.

Ele é muito engraçado e vai te fazer rir pra caramba.
E vai te contar um monte de histórias... Quem sabe, vai até cantar pra você dormir...
Pode ter certeza de que o seu pai vai te amar muito, Evelin.
Ele vai te encher de beijos e abraços todo dia, e não vai deixar ninguém te fazer mal.
Apesar de que o mundo não é feito só de gente má.

Gente má não gosta de ninguém nem de ver ninguém feliz.

Por isso Evelin, seja uma boa menina e sempre respeite os mais velhos, porque eles vão te contar sobre as coisas da vida.

Escute os conselhos do seu pai e da sua mãe, mas seja sempre você mesma e siga seu caminho.
Não tenha medo de sonhar nem de lutar pelos seus sonhos. Seja uma sonhadora!
Nunca deixe de ter esperança, independente dos que os outros possam dizer ou fazer contra você.
E nunca deixe de ter fé em si mesma e em Deus, porque Ele vai te ajudar a ser muito feliz.
Foi Deus quem te deu a família que está à sua espera.

Aliás, eu desejo que você possa ter as melhores coisas da vida: beijo, abraço, sorriso, cafuné, amigos de verdade, um amor de verdade... Por falar em amor, ame muito, até as pontas dos seus dedos!
Quando você encontrar o seu amor, não fuja! Mas não precisa correr atrás, porque eu te garanto que ele virá! Seja paciente, que ele virá, quando menos você esperar!

E desejo também que você aproveite com calma e compartilhe tudo isso com pessoas especiais; como as suas tias Gal, Gaby e Luana e o tio Luan e a vovó Lurdes.

E tem também o seu priminho Renan, ele é uma gracinha!
Você vai adorar conhecer cada um deles!
São pessoas do bem e que serão suas melhores amigas!
Não tenha medo de correr pra qualquer um deles, quando você tiver aquele medo horrível de escuro, da chuva ou outra coisa. Ou então simplesmente quando precisar de ajuda!
São eles que vão te dar segurança, eu prometo!

Que Deus te proteja por toda a sua vida e que você seja uma pessoa em paz consigo mesma e com o mundo!

Não tenha medo, Evelin, e lembre - se sempre: amar é viver!

Nenhum comentário: