E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Meus antigos versos pra você

Acabei de ler os antigos versos
E decidi: não vou entregar a ninguém as palavras que um dia te escrevi
Nenhum outro homem nunca vai ler as declarações que fiz só pra você
Não só vai parecer que eu não tenho criatividade
Como vai ser ridículo, absurdo demais

Fiz meus versos pensando em você, sentindo muito amor por você
Portanto, eu sei que jamais devo compartilhar com outro alguém
Tudo aquilo que só pertence a nós dois

Se um dia eu encontrar um outro homem
Vou me entregar por inteiro e de verdade
Sem nenhum resto de amor por você à vista
Qualquer sentimento que ainda resiste por você
Vai ficar guardado pra evitar dores desnecessárias
E não me impedir de ser feliz

Aliás, deixa eu te perguntar:
Você é realmente feliz?
Você realmente ama a sua esposa?
Você realmente sente que ela te ama?
Talvez eu nunca saiba essas respostas
Às vezes eu imagino que sim, porque senão não ficaria tanto tempo casado
Nem teria uma filha agora
Mas às vezes, eu imagino que não, que você se acomodou
E que continua com ela, porque ela não é insegura e ciumenta como eu

Sei lá, passam muitas coisas na minha cabeça a seu respeito
E eu já não deveria mais pensar em você
Ou em qualquer coisa que lembre você
Afinal, você não cumpriu a sua promessa de não me esquecer
Mesmo que cada um seguisse o seu caminho

Aposto até que pra você foi fácil me esquecer
Foi fácil esquecer do meu sentimento, não foi?
Eu queria saber o que eu represento na sua vida
Quem eu realmente sou pra você
O que você realmente sentiu ou sente por mim

Eu queria que você pudesse responder todas essas perguntas
Embora eu não saiba se isso tem alguma importância pra mim nesse momento
Será que eu conseguiria dormir numa boa se eu soubesse
Que você nunca gostou de mim de verdade?

Você me conheceu, eu sou confusa
E também um pouco masoquista (mas esse é um detalhe que você não sabia)
Porque eu sei que falar de você me traz dor
Mas quando escrevo sobre você, eu sinto um prazer estranho
Você consegue entender isso?

Eu espero que um dia, você consiga entender os meus sentimentos
E que escrever é apenas a minha forma de desabafar
De te contar as coisas que eu não pude (ou não consegui) te falar
E de te lembrar que em mim, ainda existe amor.

Um comentário:

@morenalinda disse...

ameei é lindoo mais oque eu gostei mesmo fooi o final !

lindo esses versos ♥