E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Melô de um eterno amor (Humana demais)

Você quer saber, Leandro?
Não vou mais ficar prometendo que não vou escrever sobre você!
Se me der vontade e surgirem as palavras, vou escrever sim!
Eu sempre acabo sendo pega na mentira!
O pior é que eu tinha prometido que dessa vez, eu deixaria definitivamente de te amar, de pensar em você e sonhar que um dia... É melhor nem completar essa frase!

Não tem mais nenhuma chance pra nós dois, eu sei...
E mesmo que tivesse, talvez você nem confie mais em mim.
Talvez você tenha medo de despertar aquela garota boba e doente de ciúme.
Olha, eu já disse que nunca imaginei ter tanto ciúme.
Eu nunca quis te mostrar a minha insegurança e todas as coisas ruins que existem dentro de mim. Mas eu não sou perfeita e eu errei em te prometer qualquer forma de perfeição!
Eu errei quando perdoei a sua traição sem pensar direito.
Eu errei quando pensei que podia confiar em você novamente.
Mas a verdade é que eu nunca confiei em mim e não confio até hoje!

Fiz tanta coisa errada por medo de te perder que acabei te perdendo!
Eu tentei deixar pra lá a dor que você me causou, mas eu não consegui, Leandro.
Eu sinto muito se eu sou humana demais e errei demais comigo e com você.
É muito fácil pra qualquer um dizer "Perdoa e esquece", sendo o que mais queremos é machucar a pessoa amada de volta!
Uma outra verdade é que eu não superei a dor que a sua escolha me causou.
Ela vai estar sempre no meu coração, virou uma ferida, uma cicatriz.
Mas eu tô fazendo o que posso pra ser feliz: fazendo faculdade, saindo com os amigos, sendo voluntária no pré - vestibular comunitário...
E por falar em ser feliz, eu também errei quando joguei nas suas mãos a minha responsabilidade de ser feliz.
E errei quando fiz o papel da 'mocinha trocada por mulher mais velha' por tempo demais!

E eu assumo mesmo que sou fraca e covarde porque tento o tempo todo fugir de mim e do que ainda sinto por você.
Ou melhor, do que não deveria mais sentir por você, Leandro!
É mais uma verdade que eu gostaria de esquecer.
Eu queria esquecer você! Eu queria deixar o meu sentimento no passado!
Mas parece que a cada ano, tenho mais amor e vontade de ter você de novo!

Eu fico me perguntando se é possível um futuro pra nós dois, se ainda existe um lugar pra mim no seu coração... Porque você ainda tem o seu lugar em mim e ninguém vai te tirar de mim, mesmo que eu encontre outros caras!
Eu sei que parece muito absurdo, mas eu não tenho razão de esquecer que você fez parte do meu passado. Quer dizer, você faz parte da minha vida, Leandro!
Eu sei que ficarmos juntos novamente um dia pode significar um retrocesso nas nossas vidas.
Mas pra mim, pode não ser (ou não é), entende?
Pra mim, pode ser simplesmente uma nova tentativa de fazer dar certo a nossa história!

Escrever é a minha forma de não mentir nem falar bobagens na sua cara, como fiz até o nosso último encontro. Porque na sua frente, eu fingia que não sentia mais nada e falava alto pra não demonstrar que ainda te amo. E provavelmente,você acreditou no meu fingimento, né?
Que pena, eu não queria que você acreditasse... Mas eu entendo!
Fingi muito, falei muita bobagem, agi como criança mimada e você não quis mais brincar disso. E eu também não quero mais brincar com os meus sentimentos e os dos outros!

Olha, antes de terminar, eu quero te dar os parabéns pela chegada da Evelin na sua vida.
De verdade, eu tô muito feliz por você e desejo muita saúde e paz pra ela.
Tenho certeza de que você, Leandro, será um pai maravilhoso e terá muitas alegrias.
Como já te disse antes, não sou boazinha (você pôde ver de perto), mas não é porque sou sua ex - namorada, que não posso desejar sempre o melhor pra sua vida.
Não posso ser sua amiga, você sabe muito bem disso, e as razões estão aqui nessa carta!

Nenhum comentário: