E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Demais

Eu ando triste, triste demais.
E ninguém sabe que isso acontece porque há muito tempo vivo tentando esquecer você.
Tenho andado agitada, agitada demais.
E ninguém sabe que isso acontece porque já está se tornando impossível disfarçar o que sinto por você.
Nem sei se você já percebeu ou se percebeu, não falou nada.

Estou quase deixando o mundo inteiro saber que estou apaixonada!
Não posso mais ver cenas de amor ou casais trocando afeto nas ruas que os meus pensamentos voam longe.
Me imagino saboreando os seus beijos, aquecida nos seus braços e sentindo você dentro de mim, por dias, tardes e noites.
Uma parte de mim te deseja o tempo todo. A outra também, mas quer te esquecer.
Eu ando tão confusa. Minha cabeça e meu coração não se entendem mais.

Minha cabeça me diz que você é um sonho impossível e que eu não sou a mulher certa pra você.
Meu coração me pede pra ter coragem e ir te encontrar e dizer de uma vez que te ama.
E eu não sei a quem seguir, porque os dois parecem estar errados pra mim.
Sabe, as pessoas me pedem pra baixar a guarda e parar de me defender do que sinto...
Como se fosse muito fácil abrir o coração e falar de amor pra alguém que nem imagina que eu sinto amor e o tamanho desse amor.
E que eu sinto um medo absurdo desse amor...

De verdade, eu queria poder falar tudo sobre você que está aqui dentro do meu coração.
Mas eu não consigo e por favor, não me julgue por isso...
Eu não tenho culpa de manter em silêncio os meus sentimentos por você.
Só eu sei o quanto dói disfarçar a minha paixão com sorrisos e piadinhas!

Talvez eu seja estúpida por estar apaixonada por você e ficar calada...
Talvez eu seja estúpida por falar pra todo mundo, menos você...
Sei lá, o que é certo é que amar um homem se tornou difícil e amar você então, é mais difícil ainda!
Me desculpe se talvez eu tenha sido franca demais.
Mas agora você já sabe o verdadeiro motivo pelo qual eu ando triste e agitada demais...
É porque o meu amor por você é imenso demais.

Nenhum comentário: