E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nem pense em dizer "Eu te amo"

Meu amor,

não pense que é só dizer que me ama, que tudo ficará resolvido entre nós!
Você sabe tão bem quanto eu que muitas coisas aconteceram e hoje, eu preciso de um tempo pra pensar melhor no que vou fazer da minha vida.
Meus pensamentos estão todos confusos.
Eu quero resolver tudo isso logo de uma vez, mas não consigo, parece que não tem solução!

Antes de qualquer coisa, não vou mentir que te amo muito, mas como te disse antes, só isso não resolve o nosso problema!
Eu tenho medo de tomar uma decisão errada nesse momento.
Eu ainda sinto o meu coração tão ferido e não posso pensar apenas no amor.
Ainda que ele seja a coisa mais importante no mundo!
Por mais difícil que seja, preciso unir a razão e a emoção.

Eu errei, você errou e são tão erros juntos que nem quero falar aqui porque não é necessário agora.
O que é necessário agora é pensar bem e procurar a melhor solução.
E isso não é nada fácil quando existe amor, um amor muito forte.
Eu não posso negar que resiste dentro de mim esse amor tão forte.
Mas entenda que não é porque te amo que vou te perdoar tão fácil!

Tenho que pensar em mim, se sou capaz de esquecer o que me fez e se ainda acredito no amor que você diz sentir por mim.
Lamento, mas eu duvido.
Eu tenho esse direito e você também pode duvidar de mim.
Mesmo que no fundo, eu ache que não te dei tanto motivo, já que você quer que eu volte.
Olha, eu garanto que não estou pensando só em mim...
Penso também em você, em nós e em tudo que vivemos.
E no futuro que poderemos viver a dois.
Mas ainda acho cedo pra dizer se tem volta.
Mas você pode ter certeza de uma coisa: independente de qual for a minha decisão, você será a primeira pessoa a saber.

Nenhum comentário: