E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pensamentos após uma noite de amor (que não aconteceu)

Eu ainda não acredito.
Não acredito que tô aqui, nua, deitada na sua cama, olhando pra você.
Era o que eu queria, mas mesmo assim não acredito.
Eu tô tão feliz que não quero mais ir pra minha casa.

O que você me fez sentir hoje não tem explicação nem preço.
Quero sentir tudo isso de novo e pra sempre!
Eu preciso que você faça eu me sentir assim pra sempre!
Ai, me abraça outra vez daquele jeito?
Isso aquece o meu coração...

Por favor, não me deixa mais sair do seu lado!
Saiba que eu sou sua, toda sua, porque é assim que eu me sinto!
E quero ser e sentir por muito tempo!

Eu te amo, te amo, te amo!
E cada vez que você está comigo, parece um sonho que eu desejo que nunca acabe.
Eu esperei tanto por esse momento, e foi exatamente como eu sonhei.
Só não esperava que fosse acontecer tão rápido...
Afinal, a gente mal se conhece direito, apesar de quase cinco anos de convivência.

E de repente, quando eu entrei no seu quarto, você pôs pra tocar aquela música que eu gosto...
Foi até covardia comigo, sabia?
Parecia que você adivinhou que eu não iria resistir!
Mas como eu poderia resistir ao seu corpo sem camisa e ao cheiro da sua pele macia?
Quando você me tocou, eu fiquei toda arrepiada.
Senti um frio enorme na barriga.

Eu cheguei a tremer de tanto desejo e de medo também, é claro!
Até porque você é mais experiente nesse assunto do que eu...
Mas os seus beijos me acalmaram e nada pude fazer a não ser deixar ser despida e fazer de mim o que bem queríamos...
Você me desarmou totalmente, meu amor, e eu me rendi a você, sem pensar duas vezes!
E perder uma disputa assim é tão lindo, não acha?

E eu perdi não só as minhas roupas, mas também o medo.
O medo de sofrer, o medo de me entregar, o medo de ser feliz.
Acho que nunca vou ter como te agradecer por isso.
Pensando bem, tenho sim. Posso agradecer te amando?

Nenhum comentário: