E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É você, só você

Não tem mais jeito, meu segredo se abriu.
Agora eu já sei que não adianta mais fugir, fingir que você não existe ou ignorar as sensações que você provoca.
É você, eu tô apaixonada por você!
É em você que eu penso na hora de dormir e na hora de acordar.
Eu me apaixono por você até nos meus sonhos!

É com você que eu quero ter uma família.
Ou seja, casar de branco na igreja e ter filhos.
Mas não precisa ser nessa ordem...
É você que faz o meu coração bater mais forte a cada encontro.
É você que desperta meu sorriso e me faz rir quando canta as suas músicas preferidas.
É você que me faz desejar dias e noites de amor, com seu corpo em cima do meu.
É de você que eu quero beijos demorados, abraços apertados, olhares carinhosos e declarações sinceras de amor.

Eu penso sempre em você, o tempo todo.
Penso em você quando estou sozinha ou no meio da multidão.
Penso nos seus beijos e abraços quando estamos sozinhos no seu carro.
Penso que você poderia dizer que me ama e me apresentar aos seus amigos e à sua familia como sua namorada.
Penso que você poderia me dar uma chance de provar que posso te fazer um dos caras mais felizes e amados do mundo inteiro.
Ou melhor, o mais feliz e amado do mundo inteiro!

Não cabe mais fingir que está tudo bem pra mim, porque afinal não está!
Dentro de mim existe um maldito medo que me impede de lutar por você.
Fui burra em não querer admitir antes que estava apaixonada.
Eu não queria mais sofrer por homem nenhum, e acabei sofrendo mais.
Por te querer e não falar, por te querer e não assumir!

E além disso, tem a sombra daquela sua ex-namorada pra me perseguir!
Você sabe que ela sempre foi tão querida comigo e me contou coisas da vida dela.
Exceto que vocês dois estavam juntos, é claro!
Negou várias vezes e chegou a quase chorar quando perguntei...
Mas nem precisava ela me contar, as fotos e os recados denunciavam o romance.
Enfim, sempre achei que ela poderia me odiar se eu contasse a minha verdade um dia.
Aliás, eu acho até hoje!
Apesar que me disseram dia desses que vocês não mais juntos.
Mas quem garante que ela ainda não sente algum desejo por você?
E que não me odiaria pra sempre se eu realizasse o meu sonho de ter você?

Veja bem, eu tô apaixonada, mas só fique comigo se existe pra você a possiblidade de um futuro pra nós dois.
Não tenha pena de mim nem me dê falsas esperanças!
Eu só falei a verdade porque não aguentei mais me enganar...
E porque é insuportável te imaginar nos braços de outra mulher...

Nenhum comentário: