E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pequeno diálogo amoroso (será que vai acontecer?)

Ele e ela andam até o carro dele.
Ele abre a porta e ela entra.
Ele entra em seguida e começa a procurar por música no IPad dele.

Ela: - E aí, que música a gente vai ouvir hoje?
Ele: - Eu tô apaixonado por você.
Ela: - Não conheço, quem é que canta?
Ele: - Eu.
Ela: - Não sabia que você cantava. Quem escreveu essa música?
Ele: - Eu.
Ela: - Escreveu pra quem?
Ele: - Pra você.

Os olhos dela ficam cheios d'água.
Surge um sorriso na falta das palavras.

Ele: - Não gostou da música?
Ela: - Gostei, gostei muito. E eu quero que você cante essa música todo dia pra mim.
Ele: - Pois a partir de agora você vai sempre ouvir essa música!
Ela: - Então canta agora.
Ele: - Eu tô apaixonado por você.
Ela: - De novo.
Ele: - Eu tô apaixonado por você.
Ela: - De novo.
Ele: - Eu tô apaixonado...

E tudo termina com um beijo que parece não ter fim...

3 comentários:

leticia disse...

Lindoo ameei de verdadeee

leticia disse...

Amei amei amei'

Unknown disse...

-- Woonntt's ameei '