E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Respostas que eu ainda não encontrei

Por que me apaixonar se tornou algo insuportável?
Por que me apaixonar por você é algo tão insuportável?
A cada encontro, eu olho pra você e vejo a realização dos meus sonhos.
E ao mesmo tempo, vejo tantas sombras.
Vejo coisas que eu não sei se quero encarar.
Eu não sei se consigo me declarar e depois ouvir você me dizer não e ter que te ver de novo.
Eu não sei se consigo te esquecer tão rápido como eu gostaria, se eu tiver que continuar calada.
Pra falar a verdade, nem sei mesmo se suporto ter você e ser acusada por aquela sua ex-namorada.
Nós duas nos dávamos bem, você deve se lembrar disso.
Como ela reagiria se estivéssemos namorando?
Será que ela não quer que você volte?
Eu sou apaixonada por você há muito tempo, só que é complicado assumir e te contar!
Sei lá, dizem que os opostos se atraem, mas nós dois somos tão diferentes!
Você é um cara divertido, engraçado e bem-resolvido na vida.
Não é à toa que as menininhas te desejam...
Já eu sou na verdade uma menina tímida, medrosa e cheia de pendências com o mundo e o amor.
Se você pudesse sentir como eu sofro por carregar no meu peito essa paixão por você...
O quanto eu desejo os seus beijos, seus sorrisos, suas novidades...
Sei que preciso te falar a minha verdade, mas não sou hipócrita: se eu pudesse prever a sua reação, teria contado antes.
E eu não tenho a certeza absoluta de muitas coisas nessa vida, apenas de uma.
Independente de qualquer coisa que você faça ou diga, eu tô apaixonada por você.

Nenhum comentário: