E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O céu e o inferno em uma mesma pessoa (a que amo)

Por que você ainda tem que mexer comigo?
Nós não namoramos mais há um tempão, mas você me confunde o tempo todo.
Eu quero resistir, mas você sabe falar as palavras certas e usar o seu poder de me seduzir.
Eu gosto tanto de você, mas não suporto esse seu jeito de querer mandar e desmandar em mim!
Eu não aceito isso, eu quero ser livre e agora nesse momento quero realizar meus sonhos...
Você já sabe, eu te contei.
Não sei se agora tem espaço pra você, entende?
Quer dizer, você sempre teve o seu espaço.
Ele simplesmente está vazio hoje.
O que não sei dizer sinceramente é se quero que ele volte a ser ocupado.
Eu preciso ficar em paz e eu não sinto que você possa me dar essa paz que eu preciso agora.
Você quer que tudo seja do seu jeito e eu não posso mais perder tempo tentando te agradar o dia inteiro.
Mas não se preocupe que eu também me lembro das coisas boas!
Não tenho como esquecer que você foi o meu primeiro tudo na vida!
E é a lembrança de amor mais bonita, aquela que fica no coração e na mente, mas insiste em ser de carne e osso.
No fundo, eu até que gosto disso, sabia?
Não sei, você me pede pra voltar, mas já brigamos tanto e às vezes, é tão difícil ficar do seu lado!
Parece que você e eu não cabemos no mesmo espaço!
A gente se encontra, conversa e se respeita, mas quando se trata de amor, somos duas pessoas desconhecidas até pra nós!
Enfim, eu preciso resolver a minha vida, porque dependo de mim pra ser feliz.
E quanto a nós, ainda não sei o que fazer.
Mas enquanto eu não decidir, cuide de você!

Um comentário:

Unknown disse...

Q lindo! mto bom =)