E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Perguntas que eu não sei responder

"Agora me digam: Como é ter o amor correspondido?"

Eu não sei.
De verdade? Acho que nunca soube e nem sei se um dia saberei.

Talvez porque na maioria das vezes, não era amor.
Talvez porque quando era, eu não tive coragem de lutar por ele.
Como agora, que eu não sei dizer em qual momento uma simples atração física se transformou numa paixão louca.
Paixão essa que dói nos músculos, me faz dormir e acordar pensando nele, me faz sentir sensações loucas...

Eu conheci esse cara há quase cinco anos e eu me lembro bem de que uma amiga minha também ficou louca por ele.
Mas de repente sei lá, eu comecei a ficar com ciúme das piriguetes que ficavam perto dele (e ficam até hoje)... O que não foi nada bom!
Porque eu já sabia aonde poderia chegar se não cortasse o mal pela raiz!

Mas não dei lá a devida atenção e o resultado: fiquei mal quando fiquei sabendo do namoro com uma menina.
Menina essa muito legal, conversamos tantas vezes sobre assuntos em comum, já nos divertimos tanto juntas.
E eu não consigo sentir raiva, ódio dessa menina!
Um pouco de inveja, eu não nego.
Afinal, ela sabe qual o gosto da boca dele, o cheiro e o calor da pele dele e tudo mais que eu queria saber...


Me disseram que eles não estão mais juntos, mas não sei...
Eles podem não estar mais namorando, mas saírem de vez em quando como amigos (coloridos).

E mesmo se eles não estiverem mais namorando, quem me garante que ela ainda não é
apaixonada por ele? Ou mesmo o contrário?
Eu não quero entrar numa canoa furada!
Quer dizer, acho que já entrei há muito tempo quando me apaixonei por ele!

E aí o que fazer quando nada mais pode ser feito?
É muito fácil dizer que eu preciso me declarar pra esse cara, quando não estão na minha pele!
Mas nenhuma dessas pessoas está sentindo o medo que eu sinto de cometer um erro ao me declarar pra ele.
Nenhuma delas sente por mim o receio de perder o controle quando está perto do cara que se ama.
E nem sentem por mim o desejo de me entregar a ele como se não houvesse amanhã...

E hoje em dia, como é que eu vou dizer "Eu te amo?"
Penso muitas vezes em não dizer pra não sofrer.
Mas isso também é sinônimo de me enganar!
E de mais sofrimento também, é claro!

E pelo visto, devo gostar muito de sofrer, e isso se chama masoquismo!
Afinal, eu passo por coisas que acabam comigo, mas boto um sorriso e ninguém vê ou sabe.
Eu não consigo mais me convencer de que não sinto nada além de amizade por ele.

Mas como e quando vou contar?
Eu sinceramente não sei se quero ouvir um não da parte dele!
Se ele soubesse quantos segredos guarda meu silêncio...
Estou cheia de palavras, mas o que me falta é coragem pra falar cada uma delas!
Eu penso em tudo que quero dizer, mas penso demais e deixo o medo me calar!
Mas provavelmente nunca vou conseguir demonstrar o que eu sinto, além de palavras!


Nenhum comentário: