E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Queda livre (Menina)

Eu sou uma boa menina que ama sua mãe, seu pai, seus irmãos e seus amigos.
Amo Jesus Cristo e a cidade que nasci, o Rio de Janeiro.
Mas sou uma menina má porque sinto a falta dele, mas digo que não sinto só pra me enganar!
Só pra tentar negar o que é inegável: que estou apaixonada!
E eu mesma acabo partindo o meu coração!

Eu estou em casa com meu coração partido, querendo chorar.
Mas não posso, tem gente em casa e eu não quero falar nada.
Só queria sentir na pele o que sinto quando sonho com ele!
Nos meus sonhos, eu realizo os meus desejos de beijá-lo, de tocá-lo...
E na realidade, ele realiza os meus desejos com outra, ou melhor, outras...

Talvez se eu não insistisse tanto em dizer pra mim mesma que eu nunca o quis...
Se eu não insistisse tanto em dizer que não tenho ciúmes dela das outras que eu sei que o beijaram...
E dela que não só te beijou (ou beija), como já teve (ou tem ainda) o seu corpo...
Talvez não explica, não resolve os meus problemas!
O que explica e resolve os meus problemas é a certeza - e a coragem de me explicar e resolver os meus problemas!
De ser corajosa e olhar em seus olhos e dizer aquilo que me recuso a dizer até pra mim: EU TE AMO!
Eu quero gritar, quero escrever com neon ou lápis mesmo, mas não posso!

E sabe por que não posso?
Porque me recuso a amá-lo!
Porque não quero amar um cara que provoca o mesmo desejo em outras que são tão descaradas que conseguem o que querem!
Porque eu não quero amar um cara que sem querer, me 'ajuda' a me sentir inadequada o tempo todo.
Ele é um cara que chama a atenção das meninas por ser bonito, inteligente, divertido.

Quando ele entra, me faz sorrir, me faz rir.
E quando estamos a sós, é gentil e me respeita.
Mas eu não queria só o seu respeito e a sua gentileza!
Queria que ele simplesmente ME AMASSE!
Olhasse pra mim e não enxergasse mais ninguém além de mim, me beijasse, tocasse o meu rosto com carinho...
Eu queria simplesmente que ELE FOSSE MEU, SÓ MEU!
E que ele me acolhesse em seus braços como sua, só sua menina.

Não quero amá-lo, mas eu amo, eu amo!
Eu estou assustada, mas eu quero ele mesmo assim!

Nenhum comentário: