E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Eu não peço desculpa. E nem peço perdão"

Menina,

eu não tenho que te pedir perdão, porque eu não fiz nada de errado com você.
Mas eu não queria que uma relação tão carinhosa acabasse assim.
Eu não queria que você ficasse com raiva de mim ou mesmo me odiasse.
Mas se isso não é possível, fazer o quê? Tudo bem...

Eu me apaixonei loucamente por ele sim.
Desejo o beijo dele desde o primeiro dia em que o vi.
Desejo o corpo dele e quero noites de amor desde o primeiro dia em que o vi.
Mas nunca tive coragem de me assumir apaixonada!
Portanto, nunca tentei dar em cima dele, como outras meninas já fizeram... e conseguiram.

Mas não foi só a falta de coragem que me impediu de lutar pelo amor dele.
Foi também o meu imenso respeito e carinho por você.
Nós duas éramos parecidas em tantas coisas e nos divertíamos tanto uma ao lado da outra.
E hoje você me olha como se eu tivesse roubado o seu brinquedo favorito.
Por favor, não venha dizer que eu sou falsa, por ter omitido os meus reais sentimentos de você.
Você também omitiu de mim o seu caso com ele, menina.

Por que você achou que eu não podia saber?
No fundo, você já desconfiava, né?
No fundo, você me queria debaixo das suas asas, queria me vigiar e garantir que eu não roubaria o seu homem, né?
É uma pena que você não tenha confiado em mim, porque eu confiei em você.
Mesmo sofrendo com as fotos e os recados de vocês dois, eu nunca te odiei ou tive inveja.

Como eu te disse, não vou te pedir perdão por nada, porque eu sempre fui honesta com você.
Mas quero deixar bem claro, de uma vez por todas, que estou sim apaixonada por ele!
E digo mais: vou lutar por ele e se ele me quiser, não serei louca de recusar!
Não vou mais desperdiçar a chance de ser feliz, nem por você nem por ninguém.
Lamento profundamente se você esperava outra atitude de mim.
Mas a partir de agora, eu vou ser feliz e se o destino permitir, ao lado do homem que eu amo.

Nenhum comentário: