E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 17 de abril de 2011

Para você menina

Menina,

você tem 18 anos e é como eu te disse: você fez o que tinha vontade.
Eu estava bêbada, mas lembro de algumas coisas que eu disse ontem.
Não se culpe por se tornar um assunto nas bocas alheias.
E daí se muita gente viu o seu beijo?
Aposto que quem falar mal, não deve beijar há muito tempo...

Não se culpe se amanhã ou depois ele não te quiser.
Isso é um problema dele e mal sabe ele o que vai perder...
Você é jovem, bonita e logo encontrará quem te queira.

Eu sei que pode ser difícil nos primeiros dias, mas eu sei que você vai superar de cabeça erguida qualquer fofoca.
Não procure por ele agora, deixe que ele o faça quando surgir a vontade.
Um dia, ele vai ter que falar alguma coisa sobre o que aconteceu entre vocês.
Vai ter que falar se quer apenas a sua amizade, se quer namorar contigo ou nem uma coisa ou outra.
E aí sim, fale o que estiver dentro do seu coração, sem medo ou receio.
Seja muita sincera nessa hora e se tiver que tomar uma atitude drástica, tome!

Faço muita questão de repetir que você não perdeu sua dignidade porque ficou com ele.
Ninguém viu você ficar com outro cara a não ser ele.
E mesmo se você tivesse ficado com outro, o problema é seu, só seu!
É a sua consciência que ficaria pesada, menina!
E já que nesse momento, ela não está, pare de se preocupar com os outros!
Siga sua vida, vá estudar, que o vestibular tá aí e você tem que passar no fim do ano!

E lembre-se: se precisar de uma amiga, me procure!

Um comentário:

jennifher disse...

obrigada pelo apoio,e bom saber que tem pessoas que se preocupam com a gente,eu pensei muito sobre o que vc tinha dito,bom eu não ligo mais pra o que as pessoas pensam,eu sei o que eu fiz,e sei q não foi a coisa mais errada do mundo.beijos