E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais uma conversa imaginária

Eu nunca te traí!
Eu nunca quis mentir pra você!
Eu simplesmente escondi de você o que realmente sinto por ele!
Você nunca me viu dando em cima do seu homem, como muitas fazem descaradamente!
Eu sempre fui sua amiga. Ou pelo menos, alguém em quem você podia confiar.

Por muito tempo, os meus sentimentos foram só meus, menina.
Pode ter certeza de que ele nunca soube de nada!
Ele sempre agiu comigo de forma honesta e gentil, nunca me desrespeitou.
Eu estive a sós com ele em muitas noites, mas nunca aconteceu nada!
Você acha que outra garota não teria aproveitado esses momentos?
Ou mesmo ele não teria se aproveitado de uma outra menina 'dando mole'?

Várias meninas já ficaram com ele, se você não sabia.
E elas mesmas faziam questão de me falar e me pedir segredo!

Você foi um dos motivos pelos quais eu nunca tive coragem de me aproximar dele!
Como eu poderia estragar uma relação tão bacana que nós tinhamos por causa de um homem, o seu homem?
Você também poderia ter sido sincera comigo, menina!
Afinal, todo mundo sempre soube do seu caso com ele!
As suas fotos ao lado dele denunciavam, os recados denunciavam.
Eu é que preferi acreditar quando você me dizia que nunca teve nada com ele!

Mas agora as mentiras não fazem mais sentido entre nós duas!
Eu amo sim o seu homem, menina!
Eu me senti atraída por ele, desde o primeiro dia em que eu o vi.
Não sei explicar como essa atração virou paixão, amor ou como preferir.
Mas se nunca aconteceu nada entre nós dois, foi porque eu nunca tive coragem de me declarar pra ele.
E também porque nunca quis te magoar, pelo contrário, sempre te quis bem.

Mas não é por isso que vou admitir que você me veja como uma vagabunda.
Ou alguém que se aproveitou da sua amizade pra roubar o namorado!
Porque isso não é verdade, menina, e no fundo, você bem sabe disso!
Portanto, não venha me culpar se o seu namoro acabou!
Eu não sou responsável pela felicidade alheia, nem a sua nem a dele!
Eu sou responsável sim é pela minha (in)felicidade!

E agora que você já sabe a minha verdade, me deixe em paz!

Nenhum comentário: