E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 17 de abril de 2011

A bêbada e o flamenguista

Meu caro amigo,

tudo que eu queria era esquecer que ele existe!
Mas não, quando ele aparece, não posso evitar o que eu sinto!
Quer dizer, evito mostrar o que eu sinto...
Ninguém precisa saber de nada, porque não é da conta de ninguém!
Nem ele também, ele não precisa saber que me acho inadequada pro seu gosto e não pretendo fingir quem não sou para conquistá-lo um dia.
Se ele tiver que ser meu, vai ter de me aceitar assim como sou: um mistério esperando pra ser desvendado.
Ele não precisa saber que eu sinto ciúme de vê-lo com outras meninas, de ouvir com quantas meninas ele já saiu, de ouvir elas contando como foi beijar ele...
Que eu quero explodir de afeto quando estamos a sós e não consigo...
E que eu me sinto assim desde o primeiro dia em que o vi.

Não é aquela coisa de amor à primeira vista.
Mas sei que em algum momento o que eu sentia mudou.
Não sei dizer quando e porque mudou.
E até hoje não sei lidar com isso.
Mudar os meus horários não vai me ajudar em nada.
Acredite em mim!

Eu sentiria saudade, imensa e intensa.
O que eu preciso é decidir se continuo sentindo silenciosamente todo esse afeto louco ou me livro dele de uma vez por todas.
É difícil conviver com isso, porque o tempo todo eu fujo do que sinto.
Mas não consigo me convencer de que ele não mexe comigo e eu não o desejo.

Eu não posso sentir aquilo que o meu coração não quer sentir.
Nem posso mais falar algo sobre isso que não seja verdade.
Meu caro amigo, você já sabe o meu segredo.
E eu peço, mais uma vez, que fique calado e esqueça o que ouviu de uma bêbada em um churrasco à noite.

Nenhum comentário: