E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

terça-feira, 19 de abril de 2011

"Gostar é um fenômeno"


Algo me dizia que eu tinha ganhado um novo amigo, um grande amigo...
"Gostar é um fenômeno" que acontece todo dia na vida de uma pessoa.
Mas gostar como eu gosto de você é raro, muito raro.
Isso não acontece com todas as pessoas, porque algumas passam pela vida sem sentir o que sinto por você.

Me desculpe o entusiasmo...
Mas não é todo dia que eu encontro alguém que é meu melhor amigo e me ama.
Foram tantas conversas absurdas, 'noitadas' virtuais, tantas risadas...
E eu ainda não sei explicar como a amizade virou amor.
Só sei que já me acostumei em ter um amigo e um namorado ao mesmo tempo.
Só sei que agora visto a camisa de um grande amor.

Você é especial, sempre tem coisas especiais pra me dizer e palavras em espanhol pra me escrever...
Eu fico até sem graça com o seu jeito de gostar de mim.
A cada dia, você se torna um pouco mais especial na minha vida.
Ou melhor, você já é especial dentro do meu coração.
Que bom que eu faço parte das pessoas que estão ao seu redor!
Que bom que eu posso sentir o seu carinho e tudo que há de bom em você!

Sem querer ser piegas, mas sabe o que sinto por você?
Que sou sua e que sou feliz, muito feliz.
Só espero que eu possa ser responsável por um pouco da sua felicidade...
Porque eu gosto de ser aquela sua amiga escritora por quem você se apaixonou.

PS: O título vem de uma frase de Dorival Caymmi.

2 comentários:

Aless_ disse...

Ah, o texto fica lindo desse jeito e você ainda põe foto?! Muito obrigada mais uma vez, Nina! ♥

Henrique Lima disse...

nina, sua fofa! xD -Obrigado, que bonito o que você escreveu...tenho nem o que dizer