E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 9 de abril de 2011

A carta que você nunca vai ler

Meu querido,

talvez você nunca leia essa carta.
Quero dizer que o que senti por você foi verdadeiro e que nunca vou te esquecer, pois você foi muito importante na minha vida.

Quando te conheci foi algo maravilhoso. Você despertou em mim sentimentos profundos. Não só uma grande amizade, mas acima de tudo um grande amor.

Sei que fui covarde com esse sentimento, eu tive medo de amar e sofrer. Poderíamos sim, ter vivido uma linda história de amor, mas me afastei por medo de te amar mais do que a mim mesma. Um dia você me falou que não se perdoava em ter me perdido, pois eu já tinha um outro amor, e que mulher nenhuma iria impedi-lo de ser meu amigo e de falar comigo.

Eu queria ter falado muitas coisas a você, inclusive que eu tinha esperado muito tempo por uma declaração sua. Mas você só o fez depois que o meu coração já estava batendo por outra pessoa. E mesmo assim, você ocupava um lugarzinho no meu coração.
Queria ter ouvido que você me amava e que eu era importante em sua vida. Esperei tanto tempo por isso e isso só aconteceu depois de 3 anos.

Depois de tantas conversas ao telefone, eu decidi te ver.Você foi me ver onde eu estava trabalhando, e eu não acreditei que era real. Tentei disfarçar o nervosismo quando te vi. Você queria ficar comigo, mas você já sabia que eu tinha um alguém muito especial em minha vida e que eu não poderia terminar um namoro construído a base de respeito e amor. Apesar de tudo eu guardava dentro de mim um sentimento por você que não sabia explicar nem a mim mesma. Até eu tomar a minha decisão final, eu estava confusa se deveria terminar meu namoro e ficar com você. Mas você me decepcionou quando disse que estava gostando da minha colega, eu chorei muito, pois percebi que o que eu senti por você pertenceu apenas a mim mesma.

Tudo bem... continuamos amigos e nos vendo às vezes, até que o dia em que você me disse que não se perdoava em ter me perdido. E pra mim já era tarde, eu já tinha um amor construido com sinceridade, confiança e respeito. Por isso não posso mais permitir que você entre em minha vida de novo. Nos conhecíamos há tantos anos e você só falou isso depois que eu já estava com outra pessoa. Se você tivesse agido com a verdade para comigo, talvez nossa história teria sido diferente. Mas você envolveu outras pessoas na nossa história, e eu por ser muito reservada procurei me separar de você.

Mas nunca deixarei de desejar felicidades e quem sabe um dia, nos veremos de novo. O que senti por você foi muito profundo e verdadeiro. Em um almoço que você deu para seus amigos, eu estava presente, e um deles me chamou pra dançar e me falou que você gostava muito de mim, não apenas como amiga. Eu sorri, pois já não acreditava mais nos seus sentimentos por mim. Te amei profundamente, e agora espero que você esteja bem e que seja imensamente feliz.

Excluir

Nenhum comentário: