E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Carta aos amigos

Queridos amigos,

fico feliz que a maioria de vocês compreendeu o que eu quis dizer com o meu "Manifesto do amor ao ex". Esse manifesto foi simplesmente um desabafo, depois de oito anos carregando um sentimento intenso e imenso pelo meu ex - namorado.
Fico feliz de não ter sido julgada por nenhum de vocês.
Pelo contrário, houve muito respeito e afeto em seus comentários, e isso me fez um bem danado ao coração.

Pensei que talvez fosse me arrepender de dizer tantas coisas aqui no blog, mas até agora esse arrependimento não veio. Sinto um alívio muito grande de ter escrito tudo que escrevi.
Talvez porque não falei na cara dele, como gostaria um dia.
Mas foi libertador do mesmo jeito!
Não sei se pessoalmente teria a mesma coragem ou mesmo lembraria de tudo que escrevi.
Provavelmente ficaria nervosa e aí mais uma vez, ele veria a Nina raivosa, magoada e recalcada!
E eu não quero mais me apresentar a ele dessa maneira tão ridícula e cruel comigo mesma!

Paty querida, obrigada por compartilhar comigo as suas teorias do amor.
Estou adorando ler suas palavras, cada uma delas.
Nana amada, pode ficar tranqüila, que eu tô bem - de verdade!
Eu (ainda) não encontrei com ele, o que eu escrevi foi simplesmente baseado em sonhos!
Garanto que quando eu o encontrar novamente, eu te aviso e conto em detalhes!

Enfim, quero dizer que esse meu manifesto foi um desabafo e nada mais!
Foi uma forma de me libertar do meu fingimento diário pra cada um de vocês.
Não quero mais esconder que ainda amo meu ex - namorado sim, mas também não vou ficar demonstrando qualquer sofrimento como antes e me comportar eternamente como a mocinha que foi trocada pela mulher mais velha. Vou seguir minha vida normalmente e quero vocês sempre ao meu lado, ok?

Antes que alguém me pergunte se eu voltaria pra ele, sim eu voltaria.
Não tenho mais razão pra ficar mentindo, né mesmo?
Como já disse várias vezes, sei que voltar pra ele significa correr vários riscos, mas não posso mais ser covarde e fugir a vida inteira, ainda mais de um sentimento...

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom que vc está bem.
Acho muita coragem sua admitir que voltaria p/ ele. Beijos