E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 7 de setembro de 2008

Selvagem sentimental-parte 2

Seus beijos, seu olhar, seu corpo todo só pra mim.
Eu me arrepio toda só de sentir as suas mãos tocando meu cabelo, minha pele.
Seus braços a me abraçar, sinto seu coração a bater mais forte e a sua pele suada (como a minha) a ferver por mim. Eu inteiramente sua, como sempre fui desde o começo.

Como posso negar o que você me faz sentir?
Será que você tem coragem de esquecer o que aconteceu entre nós?
Será que você consegue dizer na minha cara que você não sentiu nenhum prazer comigo?

Eu sei que não, eu sinto que não, porque eu não consigo mentir pra você.
E eu sei também que você vai se vestir e voltar pra ela e eu terei que seguir em frente-de novo!
Mas não se esqueça, por favor, dessa noite e de tudo de bom que passamos juntos!
E nem peça que eu esqueça que por uma noite, você voltou a ser meu homem!
Fique à vontade pra me dizer adeus de novo, que ela está à sua espera em casa.
Eu não queria te deixar ir embora mais uma vez, mas fazer o quê?
Você casou com aquela mulher e não quer mais voltar pra mim.
Você gostou, eu adorei, mas acabou, infelizmente acabou.

O que aconteceu foi um sonho, literalmente um sonho.
Nada, nada disso infelizmente aconteceu. Você infelizmente ainda é dela.

Nenhum comentário: