E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 7 de setembro de 2008

Back to black... Um recadinho pra ela

Eu preferia que você deixasse ele do que eu deixá-lo sair da minha cama agora.
Tá tão bom ele dormindo, enrolado nos meus lençóis...
O cheiro de Charisma passou pro meu corpo.
Enquanto você lava e passa a roupa dele, eu fiz a cama, se é que você me entende...

Mas dê-se por satisfeita porque foi com você que ele se casou!
Foi com você que ele teve o filho e a família que eu queria ter!
Sabe-se lá se pra ele, essa noite foi apenas uma do tipo "recordar é viver"...
De repente, ele pode até se arrepender e esquecer que essa noite aconteceu.
Assim como provavelmente esqueceu de tudo que passamos juntos!

Dê-se por satisfeita porque é pra você que ele vai voltar.
Eu ainda o amo, mas infelizmente isso não é suficiente.
Dê-se por satisfeita porque pra mim, mais uma vez, só me resta dizer adeus.
E voltar pro luto...


PS: Charisma é um perfume da Avon, que eu não sei se existe ainda.

Nenhum comentário: