E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Por 5 minutos, um sonho...

Eu estava dormindo no ônibus, quando você se aproximou e sentou do meu lado.
Eu senti a sua mão a tocar meu rosto e aí eu acordei...
Parecia um sonho, mas era tão real. Você sorrindo ao me olhar. Como antes.
Você não me beijou, mas eu te beijei com meus olhos, quando olhei pros seus lábios.
Beijei seu rosto com meus olhos. Te beijei por inteiro com meus olhos.
Nenhuma palavra dissemos, mas será que era necessário dizer alguma coisa?
Talvez qualquer uma pudesse estragar aquele momento tão nosso.

Mas eu queria que você soubesse de um monte de coisas que sei que são verdade.
E uma dessas coisas é que eu nunca consegui esquecer você, apesar de tanto tempo.
Não parei de pensar em como você estava levando a sua vida sem mim.
Parece arrogância usar esse "sem mim", e eu sei que fui arrogante com você muitas vezes, mas você sabe que nunca quis que você terminasse.
Você simplesmente decidiu por mim e eu tive que respeitar a sua decisão, só isso.
Porque eu nunca aceitei te perder numa boa, nunca quis que você ficasse com outra.
Mas aí você se cansou de mim e resolveu ser feliz em outro abrigo, fazer o quê?

Não é justo continuar sentindo afeto por você, as pessoas podem me dizer.
Mas a verdade é que uma parte de mim te aceitaria de volta sem pensar duas vezes.
Provavelmente uma parte imensa de mim ainda continua sentindo um intenso e verdadeiro afeto. Só que essa parte se confunde com aquela outra que tenta, mas não consegue ter ódio; que acha um absurdo perder tempo sentindo afeto e não sabe perdoar.

Se eu te trato mal é porque ainda não aprendi a te perdoar. E nem te pedir perdão.
É porque ainda é muito difícil pra mim admitir que não há mais chance pra nós dois.
É porque não conseguiria ser sua amiga, quando no fundo o que eu queria era que a gente voltasse a ser nós dois. Que o tempo nos desse uma oportunidade de tentarmos ser felizes.
Eu enfrentaria todo mundo pra ficar do seu lado de novo.
Você acha muito louco dizer tudo isso?
Mas acredite em mim: é muito mais louco sentir tudo isso!

Bom, você chegou ao seu destino, e é hora de descer do ônibus.
É hora de se despedir. Adeus, até um dia.

Nenhum comentário: